62894388 @elapensatambem: A minha identidade.

recent posts

2 de out. de 2016

A minha identidade.

Hello people!

Confesso que abordar esse tema aqui no blog será um pouco difícil, devido a complexidade do assunto, mas eu aceitei o desafio então... Let's go people!



Quando comecei o blog, isso nos meados de 2011, queria ter um " mural particular" para expor as minhas ideias e compartilhar as minhas experiências, desde do início o endereço do blog é elapensatambem.blogspot.com, porém eu usava o título " Menina Inteligente". Com o passar do tempo eu comecei a achar esse título muito infantil, e assumi a marca Ela Pensa Também. O intuito do blog sempre foi trazer novidades e trazer também a reflexão sobre os mais variados assuntos e abordar tudo isso de acordo com aquilo que vivo no dia a dia, tudo o que falo aqui é de experiência própria.

 Não vou dizer que sou a pessoa mais "madura" na face da terra, ou que sou o "ser intelectual", não mesmo, mas muita coisa tem se agregado na minha vida quando eu comecei a vestir essa camisa, pensar, refletir sobre as minhas decisões, refletir sobre o que eu uso, refletir sobre os lugares que frequento, refletir sobre as pessoas que estão ao meu redor.

Esse modo de ver as coisas tem influenciado muito nas minhas refeições, em como trato o meu corpo, naquilo que visto, como eu me relaciono com as pessoas e sobre qual é o meu legado nesta vida.

Ninguém viverá nessa vida para sempre, mas podemos deixar nossas marcas para gerações futuras. Quantos pensadores, artistas, professores, pessoas comuns já passaram por essa vida e nos deixaram grandes ensinamentos, posso citar vários...

Essa tem sido a minha marca, busca viver em harmonia comigo mesmo, viver em harmonia com os seres existentes a minha volta e viver em harmonia com o lugar que estou.

Espero fazer você meu querido leitor, refletir sobre esses assuntos também e inspirá-lo a realizar mudanças, não por uma questão de estética ou porque alguém disse para fazer assim, mas sim por um entendimento de que isso é bom.

Até o próximo post!

6 comentários:

  1. evemos refletir mesmo sobre nossas vidas e tudo que ramos aqui no mundo,eu amei a postagem e bem legal e ajuda a refletir,o título do blog é bem legal eu amei assim. Beijosss

    meninadeprataoficial.blogspot. com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Natasha, que missão linda! Que você continue pensando e desenvolvendo seu blog. Sucesso na caminhada.

    ResponderExcluir
  3. sobre pensar sobre as gerações futuras, li um livro do tolstói esses tempos e me deixou muito sobre a refletir sobre isso. às vezes acho que precisamos mudar até uma coisinha aqui ou ali com a gente mesmo, pois é a 1a de muitas mudanças!
    beijos =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão a melhor transformação é aquela de vem de dentro pra fora.

      Excluir