Pages
(Mover para…)
Historia e Contato.
▼
25 de jun. de 2011
As emoções femininas
›
Falar de mulher e emoções para muitos (as) já é sinal de dor cabeça, como diz o meu colega é um assunto TENSO, principalmente quando vem mis...
Um comentário:
6 de jun. de 2011
Em qual vagão eu fico no metrô??
›
Olá pessoal meu nome é Natasha Arruda e hoje estarei postando um pensamento que tive depois de passar por uma certa situação. Então acorde...
6 comentários:
‹
Página inicial
Ver versão para a web