62894388 @elapensatambem: As emoções femininas

recent posts

25 de jun. de 2011

As emoções femininas

Falar de mulher e emoções para muitos (as) já é sinal de dor cabeça, como diz o meu colega é um assunto TENSO, principalmente quando vem misturado com maternidade ou TPM hehe.
Não que eu esteja debochando ou criticando de forma pejorativa pelo contrário estou justificando e colocarei as coisas nos seus devidos lugar. Então vamos lá!

Não preciso falar que nós mulheres possuímos hormônios (dã!) e que esses hormônios mexem um pouquinho (só um pouquinho rsrs) com nossas emoções, saber que alguns homens não entendam isso é explicável mas não justificável,agora é inadmissível que nós mulheres não tenhamos consciência disso. Ninguém gosta de descontrole e desespero.

Uma vez que passamos a nos conhecer, aprendemos então a lidar com as nossas emoções, nossos sentimentos, diga-se de passagem muitas vezes erramos principalmente na relações conjugais quando damos valor demasiado a algumas emoções. Não quero dizer que devemos ser frias ou totalmente racionais não é isso, mas devemos usar essa característica emotiva concedida a nós pelo próprio Deus de forma sábia, não quero colocar nenhum objetivo inalcançável aqui, precisamos conhecer nossas emoções e administrá-las da maneira certa (ô como isso é difícil). Somos mulheres e pronto! Possuímos emoções numa dosagem maior sim! Os machões de plantão que me perdoem mas nossos sentimentos são qualidades ( quando aplicados de forma correta hehe) , somos mulheres fortes sabemos cuidar da família,  somos emotivas, amorosas, dedicadas, ajudamos no lar financeiramente ou não, gostamos de futebol, a maioria de nós não se agrada de pornografia, queremos respeito rsrsrs e SIM nós completamos os homens!

É isso mesmo nossas emoções foram feitas para completar o ser masculino, e eles da mesma forma nos completam e assim como nós mulheres temos que saber administrar nossas emoções vocês homens de igual modo devem administrar os seus extintos principalmente quando eles estão relacionados a outras fêmeas rsrs (aquelas que não são suas cônjuges) entendeu?? Saiba que a infidelidade ou a suspeita de, é que produz insegurança na maioria das mulheres e consequentemente emoções exageraaaaaadas, então criatura de Deus simplesmente não dê motivos e exercite sua paciência rsrsrs

"Toda mulher precisa de alguém que a entenda, honre e ame incondicionalmente. E isso nunca poderá ser encontrado em um homem. Só o mais perfeito dos noivos, Jesus Cristo, é capaz de satisfazer os anseios mais profundos da mulher." Jackie Kendall

Um comentário: