62894388 @elapensatambem: Dicas de Noiva: A saga do vestido!

recent posts

25 de ago. de 2015

Dicas de Noiva: A saga do vestido!

Olá meus amores,

Hoje vim compartilhar com vocês a minha saga na escolha e compra do meu vestido. rsrsrs

Fonte: https://www.facebook.com/ateliefigueira
Primeira coisa que quero dizer, meninas pesquisem tudo! Isso mesmo, sente na frente do PC anote endereços de lojas, visite sites, leia blogs rsrsrsrs, pesquise, pesquise, pesquise encare todas as
possibilidades. Depois vá aos locais, ligue, faça o primeiro contato por email, facebook, whatsapp em fim, anote tudo referente as informações que você conseguiu.

Em algumas pesquisas com certeza você já saberá que tipo de vestido lhe agrada. E agora ...
Bem, falta experimentar minha querida! Isso mesmo vá as lojas experimentar o vestido dos seus sonhos.E daí que você não efetuará a compra? A ideia é você saber qual o tipo de vestido lhe agrada e se possui um bom caimento no seu corpo, vestido de noiva só dá pra saber se vai ficar bonito experimentando.

Feito essas duas etapas, agora com certeza você terá a noção de estilo, modelo, pano, onde comprar e o principal de tudo, o preço!!
Eu fiz todas essas pesquisas, inclusive pesquisei quanto custaria o vestido dos meus sonhos vindo dos Estados Unidos! E por fim... eis que conheci o Ateliê Maria Figueira, e lá eu achei os vestidos do meus sonhos kkkkkk, isso mesmo "OS" porque todos são lindos!

Então aproveitei que o Ateliê estava com um super bazar e comprei o meu vestido, isso mesmo comprei! Se é para pagar caro por um aluguel, prefiro tê-lo para  mim!

Com certeza haverão outros posts sobre o vestido afinal, ainda tem as provas e ajustes rsrsrsrs.

Recapitulando as dicas:
1-  Pesquise tudo, verifique todas as possibilidades!
2- Experimente vários vestidos!
3- Avalie e faça uma relação de custo e benefício.


Não sou do tipo que usa tomara que caia e já tinha abolido a ideia de um vestido de noiva nesse estilo, mas quando experimentei um vestido com decote de coração me abriu um leque de possibilidades, isso porque a estrutura de um vestido de noiva é bem diferente das roupas que habitualmente usamos.

Poderá gostar também de:
Dica para escolher móveis de casamento.


 

3 comentários:

  1. Nossa, deve ser complicado mesmo escolher o vestido perfeito rs. Eu fico me imaginando nessa situação, porque eu sou super indecisa, aí já viu né? rsrs

    Beijos! ❤
    Blog: www.cerejablack.com
    Layout p/ Blogger e Youtube: www.gessicaalvim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir