62894388 @elapensatambem: Meu passeio à Ilha Grande.

recent posts

12 de nov. de 2015

Meu passeio à Ilha Grande.


Ah deixa eu adivinhar, já estava com saudades das dicas de passeio? Então vem comigo e vamos conhecer um pouco sobre esse lugar fantástico localizado na Costa Verde do Rio de Janeiro, Ilha Grande.

Esse passeio eu fiz através de uma agência de turismo, essa viagem foi realizada em baixa temporada, em novembro de 2013, então o precinho foi bem em conta.
Um passeio à Ilha Grande consiste em ir até o centro de Angra dos Reis e pegar uma embarcação por lá, pode ser a barca ou um desses saveiros que ficam por lá com pacotes para visitantes.


No caso da barca ela possui um destino certo, que é a Vila do Abraão, os saveiros realizam visitação em várias pequenas ilhas, é um passeio mais turístico mesmo.

A primeira ilha era bem calma, na foto abaixo dá para perceber como a água é bem cristalina, sabe aqueles lugares se deixar ficamos um tempão olhando a vida passar rsrsrsrs

Como vocês podem ver são várias ilhas, vários lugares e espaços, cada um mais lindo que o outro. Esse barco que está ao fundo não é o nosso, é outra embarcação que estava fazendo visitação com outras pessoas, é um passeio com bastante frequentadores. Em determinadas Ilhas nosso barco tinha que esperar um sair para poder estacionar, tipo cada embarcação tinha um tempo para ficar estacionada nas ilhas, assim todos poderiam aproveitar o lugar.


As paisagens são incríveis, quando eu olhava para o horizonte e via tantas ilhas, pensava comigo, nunca que vou conseguir conhecer esse lugar todo, e de fato não consegui, mas aproveitei cada cantinho.

Ilha Grande é um lugar onde se pode fazer várias coisas, Camping, trilhas, passeios a barco e mergulhos, em uma das ilhas que visitamos, a Lagoa Azul, era possível ver o peixes do barco mesmo.

Os visitantes podem mergulhar para ver os peixes de pertinho.

Vocês sabem como amo o por do sol, olha esses raios de sol refletindo na água, me despedi de Ilha Grande assim, olhando o rastro do barco na água e o sol se pondo no horizonte. Lindo demais!!
 




Ilha Grande com certeza é um lugar de muitas histórias, eu não contei tudo o que fiz por lá aqui, até porque seria um post muito longo, mas você pode ir conhecer esse lugar incrível sem medo de ser feliz!



6 comentários:

  1. Acredita que num fui ainda olha vou conhecer que lindo la
    Meu filho vai amar...
    Vim aqui através do blog da Mah....
    Legal conhecer o teu...
    Beijussssss
    http://jennyjennial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga! Tudo bem? Eu estou AMANDO o teu blog! Que viajem magnífica deve ter sido! Dá pra sentir o gostinho da água daqui hahahaha
    Que hajam mais pessoas com criatividade e comprometimento como você! Parabéns!

    Gostaria de te convidar a conhecer o meu blog! Agradeço dês de já a visita! Boa semana!

    • Blog: http://www.deise.info
    • Fanpage: https://www.facebook.com/BlogDaDV
    • Twitter: http://www.twitter.com/BlogDaDV
    • Instagram: http://instagram.com/BlogDaDV

    # O Blog da DV ficará muito feliz com sua visita! #

    ResponderExcluir
  3. Que lugar maravilhosoooooo!!!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir