62894388 @elapensatambem: Dicas de Noiva: A saga do vestido - A venda!

recent posts

27 de set. de 2016

Dicas de Noiva: A saga do vestido - A venda!

Hello people!

É isso aí pessoal o meu vestido está a venda! Infelizmente tive que cancelar o meu casamento, é um momento difícil e complicado, sim, mas a vida segue o seu rumo...
Queria poder falar com vocês sobre várias dicas a respeito da escolha, uso e venda de um vestido de noiva, não poderei falar muito sobre o uso, lógico, mas falarei nesse post sobre a venda dele!
Let's go people!

Para vender algo é necessário saber onde vender, para quem vender e como divulgar!

1) Onde? -  Eu escolhi a plataforma Enjoei para vender o meu produto, por diversos motivos, por ter uma ótima visibilidade no mercado, por já possuir regras para a venda e entrega do produto e por ser um plataforma de confiança. Depois da venda falo para vocês como o processo mais detalhadamente..

2) Para quem? -  Ah essa resposta é bem simples, para noivas, mas não para qualquer noiva, tenho plena consciência de que o meu vestido não faz o gosto da maioria das pessoas, então o meu público de venda será mais seleto, porém sei que posso me surpreender com a pessoa que irá comprar o vestido.

3) Como divulgar? - Primeiro já informo que estou divulgando rsrsrs, o blog já é uma plataforma de divulgação para mim. As redes sociais também serão usadas nesse processo, principalmente as comunidades de noivas românticas, vintage e alternativas.

Antes de começar esse processo de venda é bom pesquisar referências, ver como outras pessoas fizeram, conhecer a experiência do outro é um boa dica, assim você terá uma compreensão das facilidades e dificuldades do processo e saber também o que dá certo e o que não dá certo.

Então se você está interessado em conhecer ou comprar o meu vestido segue o link no Enjoei:
Vestido de Noiva Ateliê Maria Figueira


2 comentários: