62894388 @elapensatambem: Em qual vagão eu fico no metrô??

recent posts

6 de jun. de 2011

Em qual vagão eu fico no metrô??

Olá pessoal meu nome é Natasha Arruda e hoje estarei postando um pensamento que tive depois de passar por uma certa situação.

Então acordei pela manhã por volta de seis e meia me arrumei peguei o ónibus para ir até o centro de Nova Iguaçu chegando em NI fui até estação de trem paguei integração metrô e fui...

Nem preciso falar que fiquei uma hora em pé no trem torcendo pra que chegasse em São Cristovão e pudesse pegar o metrô pra saltar na estação mais próxima da Rio Branco.
Chegando na estação,isso já era umas oito e meia ou nove horas,ufa.. tem vagão feminino que bom!... não foi não...

Vamos lá por qual motivo criaram o vagão feminino? R: Por causa dos homens mau intencionados que ficam tirando "casquinha" de nós mulheres quando a condução está amarrotada de gente e mesmo quando o vagão não está lotado esses caras tiram "casquinha". Concordo que nem todos os homens são maus intencionados, mas e quando nós encontramos mulheres más intencionadas no vagão feminino?

Não quero ofender a ninguém mas eu sou heterosexual gosto de homens!!Não é nada bom ter mulheres tirando casquinha de mim no metrô, pior no vagão feminino algo que foi conquistado para integridade física das mulheres.São tantos os questionamentos que me vieram após esse episódio. Percebe se eu for no vagão misto alguns homens tirarão casquinha de mim se for pro vagão feminino as mulheres tirarão casquinha de mim. Afinal em qual vagão que eu fico??

Tá cada vez mais difícil!!!

Poderá gostar também:

http://elapensatambem.blogspot.com/2014/06/eu-nao-apedrejei-mas-eu-apedrejaria.html

6 comentários:

  1. Fica no masculino, pelo menos, involuntariamente, ou não, está mais de acordo com sua opção sexual.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsr... de certa forma vc tem razão mas não resolveria o nosso problema o melhor mesmo seria se as autoridades exigissem a essas prestadoras de serviço a tratar a população de forma digna!

    ResponderExcluir
  3. "se num pode fugir junte-se a nós"
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrsrsr, diz aê Nat...
    mal chegou e já está polêmica heim...

    ResponderExcluir
  5. Gostei da postagem... Realmente, tá difícil hoje. Em todo lugar é gente se sarrando para lá e para cá.. Dá uma raiva...
    O negócio é, as pessoas tem que aprender a dar valor uma as outras, bom isso será impossível de acontecer, afinal... Mas a postagem é muito boa e é bom em refletir...

    ResponderExcluir