62894388 @elapensatambem: Meu passeio ao Cristo Redentor.

recent posts

14 de jan. de 2016

Meu passeio ao Cristo Redentor.

Hello people, sei que não tenho postado muitas coisas por aqui, mas não esqueci de vocês não.
A dica de passeio hoje, é sobre um lugar maravilhoso rsrsrsrs isso aí, O Cristo Redentor. Como sempre estarei falando aqui sobre a minha experiência, porém existem outros meios e formas de se fazer um passeio ao Cristo Redentor.

Para começar, o passeio foi feito no dia das mães, é isso aí meu povo mamis não quer mais saber de presentinhos e almoço, o lance agora é passear. Por ser dia das mães o Cristo Redentor estava lotado não consegui uma foto legal do monumento sozinho rsrsrrs muitos figurantes.

O Cristo Redentor fica no Morro do Corcovado, localizado no Parque Nacional da Tijuca, subimos de Van  até o antigo Hotel Paineiras e de lá pegamos uma Van credenciada do Cristo Redentor.

Antes de chegar ao Cristo, fizemos uma parada ao Heliponto e ao Mirante Dona Marta.


A vista de lá é incrível.


De lá já é possível ver o Cristo Redentor.


Chegamos no Cristo já era na parte da tarde.


E é logico pude registrar várias fotos lindas.


A melhor foto do Cristo, que consegui.


A vista da lagoa.


E não podia faltar , a despedida do sol rsrsrsrs


Quando o nosso passeio terminou já era noite.

Até o próximo post.


Peguei a Van até o antigo Hotel Paineiras no mesmo lugar onde se pega o Trem para Corcovado:
Rua Cosme Velho, 513 | RJ.

Para saber mais sobre o acesso ao Cristo Redentor por Van, acesse Paineiras Corcovado.

Não vou colocar aqui o preço por que eles variam muito conforme a temporada e ano.

Um comentário:

  1. Amei *-* Amo o meu Rio de Janeiro de paixão! Seu passeio foi incrível!

    mundorosablog.com

    ResponderExcluir