Hello People!
Hoje vim mostrar para vocês a escolha do meu vestido e porque e o escolhi. Let's go people!
Antes de escolher um vestido você tem que pensar em um casamento como um todo, o meu casamento seria em um sítio na parte da tarde, envolveria um espaço ao ar livre, luz do sol, noite, friozinho e muito verde! Logo o meu vestido e o traje do noivo acompanhariam todo esse ambiente.
Eu nunca fiz o tipo princesa romântica rsrsrsrs, sempre fui a favor de ser original, sempre tive em mente que o meu vestido tinha que me representar.
Uma das coisas que gosto em uma roupa é a fluidez, a leveza, não gosto de roupas bufantes ou que restringe os meus movimentos. Eu aluguei um sítio pessoal, ia querer explorá-lo todo, logo, precisaria de um vestido que fosse pratico para os meus movimentos.
Sobre a cor do meu vestido, eu não me senti atraída pelo branco, então escolhi um vestido off white, cor de areia bem clarinho, achei que essa cor se harmonizou mais com o tom da minha pele, não gosto muito do contraste que o branco proporciona.
O meu vestido acompanha um cinto de pérolas, o que dá a ele uma certa sofisticação, afinal meu casamento aconteceria de tarde para noite, logo, precisaria de um pouco de brilho e eu optei em deixar o brilho por conta dos acessórios!
A calda do meu vestido possui 1,5m de comprimento e ela pode ser retraída na parte de trás, dessa forma eu poderia andar melhor. O vestido é de um ombro só e a saia é evasê e ele possui também uma flor no ombro super delicada.
O tecido do vestido é todo em seda pura e possui a qualidade do Ateliê Maria Figueira.
Até o próximo post!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário