62894388 @elapensatambem: Playlist para cura interior.

recent posts

22 de jul. de 2016

Playlist para cura interior.

Hello people!!

Hoje vim compartilhar com vocês a minha playlist para aqueles dias em que precisamos mudar! Não falo em mudar de aparência ou de lugar, falo sobre uma mudança espiritual.

Fonte: pamelaproducoes.blogspot.com.br
Sempre que me vejo em grande impasse espiritual onde preciso mudar a minha perspectiva sobre algum assunto, busco músicas que me inspirem.

Em suma essas músicas são um recurso que utilizo para refletir, concentrar e me acalmar. Um dos grandes problemas das nossas "confusões interiores" é danada da ansiedade, logo, essas músicas me ajudam bastante a me tranquilizar e progredir no processo de cura interior. Let's go people!!

Tudo é Paz - O título já diz tudo, não é? Quem não gosta de ter paz? Essa música é do grupo Kades Singers , e já vou logo falando que sou super fãããã!
/**  angustiado, o meu coração se encontra na pior, Pai me socorre pois eu vivo aqui tão só, preciso muito de Tua paz aqui em mim.**/ Ouça aqui

Esperança - Sim, em momentos que estamos, tristes, desanimados e doentes espiritualmente, precisamos encontrar esperança para continuarmos a viver, pois se não houver esperança não conseguiremos prosseguir nessa caminhada chamada vida, essa música é do Diante do Trono.
/** Quando estou só e o choro parece querer chegar, e um sentimento de temor. Como será o amanhã que eu não vejo e quer me assustar? Oh, meu Deus! Ajuda-me a confiar **/ Ouça aqui

Cura-me - Se uma coisa que sei com certeza é: A cura só vem para quem procura, você pode chorar, se lamentar, gritar e reclamar, porém se você não buscar a cura com certeza você não será curado. Música da Fernanda Brum.
/** Cura-me em minhas lembranças, cura o meu altar. Cura-me, sou Tua criança. Cura-me, cura-me, cura-me, cura-me, Senhor Jesus **/ Ouça aqui

Quando eu chorar - Muitos zombarão ou desdenharão de você, afinal existem forças espirituais se aproveitando desse seu momento de fragilidade para tentar te derrubar, a única coisa que eles desejam é te ver assim para baixo, pois quando estamos abatidos ficamos mais vulneráveis a alimentarmos em nossos corações sentimentos ruins, mas lembre -se que você não chegou até aqui sozinho, alguém te sustentou. Música da Bruna Carla.
/** Quando eu chorar, vou me lembrar que até aqui Tua mão me sustentou. Digo à minha alma: Espera em Deus pois ainda O louvarei, eu O louvarei! **/ Ouça aqui

À sombra de tuas asas - Chega uma hora que é necessário jogar esses sentimentos para fora, depositar a sua confiança, planos, sonhos em alguém que realmente pode cuidar de você e que é fiel para lhe proteger e guardar. Música Kades Singers.
/** Lanço sobre Ti toda minha ansiedade, todo medo, todo receio, toda preocupação, toda falta de paz, todo cansaço, todo desânimo, toda inquietação. Estou trocando o meu fardo pelo Teu pois tens cuidado de mim! **/ Ouça aqui

Liberdade - Muitas vezes precisamos liberar perdão, pois se não ficamos presos ao rancor, ódio e a amargura. Música de Daniela Araújo.
/** De toda culpa, mágoa, medo e rancor, liberta-me! Tu és a paz e eu só preciso de Amor
Já me cansei de tanta angústia, enfermidade, tanta dor. Liberta-me! **/
 
Ouça aqui.

Mais um vez - Pedir perdão também é algo salutar, algo que faz bem. É necessário despojar -se de si mesmo, passar por cima do orgulho e reconhecer os seus erros, talvez alguém te diga que para você não há perdão, mas saiba que todo perdão vem apenas dAquele que é o Único capaz de nos perdoar e nos purificar de todo mal, e Ele sempre perdoa. Música de Daniela Araújo.
 /** Mais umas vez Senhor, eu venho a Ti,  pois descobri Senhor. Nada sou sem Teu amor
Sei que podes me ouvir me perdoar e me aceitar, mais uma vez **/  Ouça aqui.

Pai olhe pra mim -Esse coração com certeza deve estar cheio de buraquinhos, então é necessário um recomeço, é necessário que o seu coração seja renovado e nada melhor e mais eficaz do que o amor de Jesus para isso. Música de Kades Singers.
/** Senhor vem me renovar me tirar do chão, minha vida transformar. Meu Deus, vem me renovar me tirar do chão, com Teu amor **/  Ouça aqui.

De tudo que foi ouvido e lido aqui, quero que saiba que essas música em si não possuem poder nenhum para te curar, mas a pessoa, o Deus de quem essas músicas falam Ele sim tem o poder para te sarar.

Deus que sara, infinito em amor, levou minha dor, se entregou.
Deus que sara, enviou o redentor
Me amou, me amou, me amou!



Música de Arianne - Ouça aqui.

Até o próximo post!

Para ouvir a Playlist toda clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário