62894388 @elapensatambem: Dica de Verão: Dores nas pernas e Gel de Arnica.

recent posts

7 de fev. de 2017

Dica de Verão: Dores nas pernas e Gel de Arnica.

Hello people!
Se você assim como eu sofre com dores nas pernas nesse calor, então, let's go!

Há algum tempo eu descobri que possuo um probleminha de circulação nas minhas pernas, as famosas varizes,  quando chega a época do calor as minhas dores nas pernas são bem mais intensas, então para aliviar as dores eu passei a usar o gel de arnica, tem sido muito bom porque alivia mesmo o "cansaço nas pernas" aquela sensação de estar com um peso amarrado nas pernas desaparece e  aí sim consigo dormir tranquilamente.

Eu atualmente estou usando o Gel de Arnica para massagem da Soft Fix, ele é ótimo já havia usado outros produtos para massagem muscular e esse tem sido o melhor, toda vez que tenho dores nas pernas ou muscular passo ele no local, massageio bem e é só esperar agir. Sabe aqueles dias que você resolve praticar um esporte e dá um mau jeito, então, ele é ótimo também.
Esse gel é um pouco ralinho e talvez você não dê nada por ele, creio eu que essa consistência é mais leve para a absorção da pele, ele possui a Erva Santa Maria e o Óleo de Copaíba na sua composição, o preço que paguei por ele foi R$17,00 na farmácia.


Uma outra coisa muito legal desse produto é que já o tenho a mais de seis meses e ele ainda não perdeu as propriedades, continua eficaz como da primeira vez.

E você sofre com dores nas pernas? Deixe sua dica aqui nos comentários!

Até o próximo post.

2 comentários:

  1. Às vezes também sinto cansaço nas pernas. Não faço nada. Só durmo. No outro dia tô melhor.
    Mas vou indicar pra minha mãe. Ela sente muita dor nas pernas. :(

    Beijos,
    http://isabellecarnneiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir