62894388 @elapensatambem: 1 Ano 12 Cores: Flatlay Dourada.

recent posts

18 de abr. de 2017

1 Ano 12 Cores: Flatlay Dourada.


Hello People!

Estava aqui pensando sobre o desafio 1Ano12Cores desse mês, e em uma das minhas "andanças" pela internet conheci um conceito de fotografia chamado de Flat Lay.

Flat Lay é uma foto com vários objetos organizados em uma superfície plana, pode parecer algo fácil, mas não é não. Não adianta apenas escolher o objetos e agrupá-los, a foto precisa ter um visual que chame a atenção do público e que transmita alguma mensagem, não pode ser uma coisa aleatória e bagunçada.

Agora que já sabemos o conceito de Flat Lay vamos ao desafio! Let's go!

Bem o primeiro passo é a escolha do fundo onde será expostos os objetos, eu escolhi um fundo de madeira branco, como já sabemos a cor branca é ótima para exposição de qualquer coisa, mas você pode escolher uma outra cor desde que ela evidencie os seus objetos.

#flatlay
Flat Lay de acessórios dourados
Aproveitando que o meu fundo é de madeira resolvi fazer também uma Flat Lay com elementos rústicos, confesso que eu goste mais dessa composição.

Flat Lay com elementos rústicos e dourados.
Eu poderia colocar os elementos da Flat Lay em outras posições, de cabeça pra baixo, uns na horizontal outros na vertical, em fim use a sua criatividade.
Espero que tenham gostado do post desse desafio, eu gostei muito do resultado e pretendo me aprimorar mais. Me diz aí o que acharam da minha Fla Lay

*** 1 Ano 12 Cores ***
Quer saber tudo sobre o nosso projeto siga a nossa hashtag #1ano12cores no Instagram.
Conheça os blogs participantes:

3 comentários:

  1. Suas fotos ficaram lindas e eu não conhecia esta expressão. Gostei muito
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. Uiaa, eu não sabia que tinha esse nome esse tipo de composição! Ficaram lindas, mas essa "rústica" ficou demaaaais :De
    Bjs!!

    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Natasha
    Eu já havia visto mas não sabia o nome, ficou
    legal suas fotos.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir