62894388 @elapensatambem: Como não viajar sozinho.

recent posts

13 de abr. de 2017

Como não viajar sozinho.

Hello people!

Confesso a vocês que muitas vezes deixei de curtir um passeio por não ter com quem ir, infelizmente as pessoas que eram próximas a mim não tinham interesse ou não estavam disponíveis. Isso é algo muito comum, muitas pessoas passam por isso, mas não precisa ser assim.
Viajar acompanhado hoje é uma questão de opção.
Angra dos Reis
Porto em Angra dos Reis/RJ.

Como ter companhia para viajar?

Sabe aquela página do Facebook que você conhece que geralmente anuncia aqueles passeios estilo bate e volta, então te convido a dar uma chance para alguns desses eventos. É claro que você não irá acompanhar qualquer página e nem ir em qualquer passeio, o ideal é sempre buscar um grupo que algum amigo ou conhecido faça parte e já tenha experimentado os passeios promovidos nela.
Você pode achar que essa é uma dica boba, mas saiba que algumas pessoas sempre conseguem companhia para viajar em encontros desses grupos, não estou aqui dizendo que você irá encontrar sua "alma gêmea", o sentido do post não é esse, estou dizendo que você precisa estar cercado de pessoas que possuam o mesmo interesse que você.
Minha mãe é um exemplo, vivia falando que queria fazer alguns desses passeios, mas não tinha com quem ir, aí um dia falei para ela de uma página de excursões, (soube dessa página porque uma amiga fez um passeio com a mãe dela) então um dia minha mãe resolveu aceitar a minha sugestão e pronto! Hoje em dia ela sempre tem companhia para as suas viagens, encontrou várias pessoas que assim como ela gostam de viajar e gostam de boas companhias.

Vista Chinesa
Vista Chinesa/RJ.
É necessário sair do sofá para fazer novas amizades, é necessário arriscar em nova experiências. Recentemente tive uma grata experiência em um passeio que fiz, minha viagem foi com um grupo pequeno e isso para mim foi muito bom, tive a oportunidade de conhecer um pouco de cada de pessoa, aprender e compartilhar experiências com elas, valeu muito a pena.
As vezes pensamos está só nesse mundão, mas se você der uma chance para as coisas novas, vai perceber que não... encontrei pessoas que possuem o mesmo interesses que eu e que passam a mesma dificuldades, isso foi ótimo! Então let's go desse sofá, sacode essa poeira e vamos viajar!

E aí gostaram da dica? Não quero ver ninguém em casa de bobeira se sentindo For Ever Alone! Bora Passear!

Até o próximo post!

3 comentários:

  1. Olá Natasha
    Eu não sabia desta opção e gostei muito de saber, aqui
    por exemplo é comum todos da casa terem interesses diferentes,
    um gosta de gamers, outro de cavalos, eu de plantas e outros de comer,
    e algumas vezes nos obrigamos a fazer o que o outro quer, boa dica menina.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótima ideia! Muitas vezes nós queremos fazer alguma coisa mas os amigos ou a família não se animam. No inicio, eu ficava perdendo vários programas legais. Mas depois que eu me acostumei a ir sozinha nos lugares e conhecer pessoas lá, tipo sem ter vergonha de puxar papo mesmo, eu não tenho medo de mais nada! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Que opção legal.. uma ótima dica pra quem quer conhecer pessoas novas e lugares novos, claro!

    beijos!

    ResponderExcluir