62894388 @elapensatambem: Aqueles que podem revolucionar o mundo!

recent posts

21 de dez. de 2011

Aqueles que podem revolucionar o mundo!


Faz um tempo que não escrevo por aqui, devido ao pouco tempo que tenho tido.
Hoje decidi escrever sobre algo muito importante, que normalmente fazemos sempre que o ano está findando, repensei sobre a minha vida e novamente fiz aquelas promessas que sempre fazemos e blá blá blá.
Hoje quero falar daqueles que revolucionaram o mundo como:

Isaac Newton que era apenas um filho de fazendeiro, ou Galileu Galilei que disse que a Terra era redonda rsssr onde todos acreditavam que o fim do mundo era bem depois do mar.
Diana de Gales que viveu uma infância conturbada devido ao divórcio dos pais, teve sua infância marcada por brigas judiciais entre seu pai e sua mãe mesmo assim ela cresceu e se tornou princesa, e foi dedicada à obra da caridade.

Então minha mensagem de fim de ano é:
Onde você imagina estar daqui a cinco anos? Quando você era pequena (o) imaginava ser o que você é hoje?
Bem eu ainda não achei o meu caminho de volta e parece que tenho um longo caminho a percorrer,
Às vezes penso estar nadando na contra mão e que quando chegar à praia vai ser tarde demais, tem horas que mudo meu rumo para mesmo lado que todos, mas sinto que essa não é a minha trilha então retomo meu caminho à contra mão.
Bem se é assim que me sinto bem então é na contra mão que nadarei, sei que vou chegar lá, sei que a felicidade está logo ali e que em fim chegarei à praia e encontrarei os meus amados, os meus sonhos, minha esperança, minha alegria.
Espero que o seu ano tenha sido um ano de reflexões para passos importantes, e que esses passos não te conduzam pelos caminhos errados da vida.
Lembre-se algumas coisas boas que desfrutamos nesse mundo, só desfrutamos por causa daqueles que sempre estão na contra mão, não deixe que ninguém te rotule ou diga que aquilo que você faz de certo não possuiu recompensa alguma, paz de espírito é um tesouro que poucos possuem. Dê valor a isso.

Pessoas que não sabem o valor dos verdadeiros sentimentos são pessoas escassas de amor.

Então revolucione você também.
Boas Festas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário