62894388 @elapensatambem: Dica de Noiva: Faça você mesmo ( DIY) - Workshop.

recent posts

14 de out de 2015

Dica de Noiva: Faça você mesmo ( DIY) - Workshop.

Hello Brides! Como estão? Tem alguma noivinha nervosa aí? A grana tá curta? \o/ \o/ \o/.

Sei bem o que é isso meninas, mas podemos utilizar algumas ideias para diminuir o custo do nosso orçamento. Tem muita coisa legal na internet que você pode aprender e fazer você mesma e há também uma diversidade de cursos e workshop para noivas.

Em setembro eu fui participar de um workshop de acessórios de noivas promovido pelo Ateliê Maria Figueira e também pela fotógrafa Dani Batista em Copacabana, foi uma noite bem legal. Como sempre a Vanessa foi atenciosa e explicou tudo direitinho e é claro tudo feito para a gente nos mínimos detalhes rsrsrs
Coisinhas para a confecção.
  Amei aquele clima de descontração com as meninas, estava me sentindo uma "bordadeira".
DIY Acessório de Noiva - Workshop

Se você puder participar de um workshop desses direcionados para noivas será muito bom, eu participei e gostei muito, além de conhecer outras noivinhas você conhece também outros profissionais da área no caso eu conheci a Dani Batista, gostei muito do trabalho dela de fotografia.



Eu aprendi a fazer um acessório vintage, bem retrô, não foi muito fácil de fazer não e tem que ter muita paciência, mas o esforço compensa e vamos combinar, quando agente faz algo com as nossas  próprias mãos tem outro valor, fica muito mais divertido rsrsrs. Eu tive um pouco de dificuldade, mas isso se dá ao fato de não fazer muita costura, vou praticar mais para melhorar. No workshop aprendi a fazer uma casquete, bem linda, e já tenho muitas ideias para o meu casamento inclusive para presentear as minhas madrinhas, estive pensando também, em fazer uma pista de dança tipo "Anos Vinte", mas ainda não sei são só ideias rsrsrsrs.

Ah posso usar no meu pré wedding, ou fazer um chá de panela vintage também, como vocês podem ver as ideias são muitas rsrsrsrs

Além do seu próprio acessório, você pode fazer outras coisas, como as lapelas para o noivo e  padrinhos, os portas guardanapos, os convites, as lembrancinhas, os embrulhos dos bem casados e também alguns itens de decoração, procura pelos DIY na Dona Net que ela te ajuda. rsrsrsrs

Mas lembrem-se meninas não faça nada com o tempo corrido programe-se, algumas coisas você pode chamar as suas madrinhas, irmãs, mãe, tia, prima...  para te ajudar!

Fiquem ligadas nos vídeos no youtube, páginas de noivas, pintrest entre outros. A internet tem uma infinidade de coisas que você pode aprender.

E sim, tenha uma experiência com Workshop é muito legal e abre muitos horizontes.

Então mais uma dica pra vocês, de noiva para noiva hein rsrsrsrs.



Poderá gostar também de:

Dica de noiva: Projeto Suculenta.
Dica de noiva: A saga do vestido. 



6 comentários: