62894388 @elapensatambem: Sr. Vázio e Dona Angústia.

recent posts

7 de jan. de 2018

Sr. Vázio e Dona Angústia.

"E quando você não está bem? E quando está passando por conflitos internos ou simplesmente acorda acompanhada por um casal nada simpático conhecidos como Sr. Vazio e Dona Angústia?"
                                                                                                                Raíza Nicácio - Instagram

Ela pensa Também - reflexão

Tenho certeza que muitas pessoas já sentiram ou estão tendo esse tipo de sentimento. Quem nunca? São sentimentos tão comuns, gerados pelas nossas inseguranças e duvidas. Nem sempre sabemos o que fazer e as vezes pensamos saber e erramos. E agora como consertar? Uma máquina do tempo com certeza resolveria tudo, não é?

A vida como já foi dito é um "trem bala" não tem como voltar o tempo, porém é possível sim mudar atitudes, perdoar, dialogar e resolver os problemas, alguns problemas se não todos podem ser resolvidos e não é necessário uma máquina do tempo para isso.

PROPÓSITO, creio que essa é a palavra do século, acredito que muito de nós vivemos sendo constantemente incomodados por esse casal exatamente pelos propósitos fúteis quem empenhamos nossas vidas, esquecemos que a vida é tão complexa, consegue então perceber o motivo pelo qual não dá certo?

Precisamos consertar a nossa balança pois não estamos pesando a vida na medida correta, apenas mude a sua atitude e ponto!

"Concedei-nos Senhor, a serenidade para aceitar as coisas que não podemos modificar;
coragem para modificar aquelas que podemos e sabedoria para distinguir umas das outras."
                                                                                                                Oração da Serenidade

Até o próximo post.


Um comentário: