62894388 @elapensatambem: Meu canal no Youtube!

recent posts

26 de mai. de 2018

Meu canal no Youtube!

Hello people!

E o blog chegou com uma super novidade, a criação de um canal no Youtube! uhu!
Tem sido um pouco complicado disponibilizar todo o conteúdo que eu tenho em mente aqui para vocês, então decidi criar um canal no Youtube para complementar o que já venho fazendo por aqui!
Pretendo fazer uma série de videos no Youtube relacionado a horta quais os desafios encontrados, as melhores praticas, o que cultivar. Acredito que o conteúdo em vídeo será mais explicativo e mais próximo a realidade.
Outra coisa que pretendo também está disponibilizando no canal são algumas receitinhas e vlogs de alguns passeios!

Espero que tenham gostado da novidade e se inscrevam no meu canal e deixe o seu joinha rsrsrs

Já disponibilizei dos vídeos para vocês:

Horta no Quintal - Natasha Arruda


E o vídeo sobre o Meu passeio à Serrinha do Alambari:


Então até o próximo post!

Um comentário: