62894388 @elapensatambem: Um jantar de noivado - Parte I.

recent posts

19 de fev de 2015

Um jantar de noivado - Parte I.


Eu estava pensando em criar um novo blog para poder falar do meu casamento e os preparativos, porém como já tenho um blog dedicado ao universo feminino por que não usá-lo?
No dia 15 de novembro de 2014, eu e o Daniel noivamos, ou seja, oficializamos a nossa intenção de casar. Estava pensando em várias coisas para o noivado, mas tudo dependeria das nossas famílias e é aquilo quando junta várias cabeças com ideias diferentes nem tudo sai como sonhado.
Então ficou assim, meu noivado aconteceu na casa da minha mãe, foi apenas um jantar para família com a presença de poucos convidados, que seriam então num total de vinte pessoas.
Só aqui já temos então algumas coisas que são fundamentais para promover qualquer evento, mesmo que seja para poucas pessoas, tenha em mente a data, número de convidados e o local.
Baseado nesses três ingredientes comece então a planejar. Vamos então aquilo que me deu mais trabalho que foi a comida.
Precisava de algo que fosse fácil,  não precisava ser rápido, já que era um jantar para poucas pessoas, mas também não queria ficar o dia todo na cozinha ou me cansando, afinal a noite precisaria receber os convidados. 
Se acaso você for fazer para muitas pessoas te aconselho a fazer em um restaurante ou contrate\peça alguém para poder fazer o jantar para você, lembre-se na hora você será anfitriã do jantar todos irão querer a sua presença e a do noivo.
Agora o desafio escolher o que servir. 
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário