Hoje eu vim com uma dica muito preciosa, as vezes é difícil
encontrar um profissional que faça aquilo que pedimos do jeitinho que
queremos. Sabendo dessa dificuldade vim
indicar para vocês
A Dona do Buquê.
Não sei nem por onde começar, porque os buquês são lindos e
possuem aquela pegada rústica sabe, coisa que a gente só ver nos casamentos
americanos.
Selecionei três buquês que acho uma graça:
Querendo conhecer mais o trabalho acesse A Dona do Buquê, clique aqui.


