62894388 @elapensatambem: buquê

recent posts

Mostrando postagens com marcador buquê. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador buquê. Mostrar todas as postagens

18 de out. de 2017

Um dia na Expo Noivas com a Dona do Buquê.

Hello people!

Como algumas pessoas já sabem eu trabalhei no estande da A Dona do Buquê agora no mês de Outubro.


A Segunda Expo Noivas aconteceu dia 08 de Outubro no Elite Show Festas aqui em Nova Iguaçu, nossa foi um dia incrível, os melhores fornecedores do ramo estavam lá, como por exemplo a Flower Homme que é uma loja de ternos masculinos super conceituada em Nova Iguaçu.

A Dona do Buquê aproveitou esse momento para apresentação dos seus novos buquês inspirados na estações Primavera e Verão.

Além de estar trabalhando no estande eu também participei de um desfile. A proposta do meu look era destinado as noivas que desejam se casar apenas no civil ou realizar uma cerimonia mais intimista.


Eu usei um vestido curto com mangas longas de boca de sino e com decote recortado em folhas todo trabalhado em renda.
O meu buquê tem um tamanho menor, apropriado para noivas que usarão vestidos curtos.



A minha Make e Hair foi da Débora Bezerra, foi uma maquiagem super simples com um penteado preso na lateral.

Para conhecer mais um pouco sobre a A Dona do Buquê acesse a página dela no facebook, clique aqui. Você pode também seguí-la no Instagram @adonadobuque .

Segue um vídeo que fiz no dia, todo ao som de violinos um encanto!

E aí o que acharam do meu dia? Diz aí nos comentários.

Fotos de Pâmela Photo Produções.

Até o próximo post!



3 de ago. de 2016

A Dona do Buquê de Noiva.

Hello people,


Hoje eu vim com uma dica muito preciosa, as vezes é difícil encontrar um profissional que faça aquilo que pedimos do jeitinho que queremos.  Sabendo dessa dificuldade vim indicar para vocês 
A Dona do Buquê.

Não sei nem por onde começar, porque os buquês são lindos e possuem aquela pegada rústica sabe, coisa que a gente só ver nos casamentos americanos.

Selecionei três buquês que acho uma graça:






Querendo conhecer mais o trabalho acesse  A Dona do Buquê, clique aqui.

15 de jun. de 2016

Aproveitando o buquê do dia dos namorados.

Hello people!! Como estão?

Hoje vim trazer um super dica para você aproveitar ao máximo aquele lindo buquê de rosas que seu namorado te deu.

Dá uma pena ver flores tão lindas murchando e secando no vaso, e aí chega aquele dia de jogar fora e você não quer jogar o presente do seu amor no lixo. As vezes colocamos algumas pétalas  em um livro ou desidratamos as flores para usá-las de outra forma, mas não é a mesma coisa...

Fonte: http://www.osmais.com/?ver=MTM4NjE=

Hoje vim compartilhar com vocês uma forma para de plantar essas flores e ter o presente do seu amor, ali, sempre vivo! rsrsrs

Você precisa de:
- Uma rosa cortada
- Batata
- Garrafa de plástico
- Terra
- Vaso de planta

Selecione a rosa que você quer plantar. Para começar, remova todas as folhas dela e corte o talo em um ângulo de 40 graus, mais ou menos 4cm abaixo da flor.



Agora vem a batata. Faça um furo do tamanho exato do talo da rosa na batata. O buraco deve ficar bem justo para que a rosa não fique bamba.


Encha o seu vaso com 5-7cm de terra e coloque a batata dentro.


Encha o resto do vaso com terra, cobrindo a batata e cercando a rosa, e a maior parte do trabalho estará feita.


A única coisa que falta é a mini estufa para a sua rosa. Uma garrafa de plástico é um local quente e aconchegante para ela crescer. Corte o fundo da garrafa e a posicione com cuidado ao redor do talo.


 Quando você quiser regar, jogue a água na terra ao redor da garrafa, não dentro.
Agora é só torcer para ela dar sinal de vida. Os primeiros raminhos aparecem bem rápido.



Então é isso aí pessoal espero que tenham gostado!

Fonte: http://www.naoacredito.com.br/dedo-verde/