62894388 @elapensatambem: junho 2012

recent posts

23 de jun. de 2012

Coisa Grandes.

    Tenho que compartilhar uma incrível experiência que passei nesses últimos dias.
Estava hiper, mega, ultra desmotivada, chateada e desanimada no meu ex emprego, mas fazendo altas reflexões sobre: O que Deus queria pra mim naquele lugar? A resposta sinceramente, ainda não sei.         Um dia desses quando estava retornando desse trabalho super saturada de tudo e de atitudes que no meu ponto de vista eram incorretas por lá, tinha decidido que ia sair daquele emprego de algum jeito!
Surpreendentemente Deus já tinha dado um jeito. Ao chegar em casa super estressada minha irmã meu deu a notícia de uma entrevista de emprego para o dia seguinte, curioso é que estava passando por mudanças de equipe e supervisor novo ia assumir a equipe no dia seguinte, mas decidi ir assim mesmo disposta a sofrer as consequências da minha falta no trabalho.
    Bem corri o risco e fui suspensa por dois dias, trabalhei mais um dia e tive que faltar no dia seguinte para segunda etapa do processo seletivo e como tive que faltar o trabalho novamente fui suspensa mais três dias.
    Bem minha situação no trabalho não estava nada bem e decidi que o melhor pra mim era pedir demissão e foi o que eu fiz.
    Duas semanas se passaram estava desempregada e não tive resposta do processo seletivo no qual estava participando, mas o curioso disso tudo é que todo aquele desanimo, tristeza que estava sentindo tinham desaparecido, mesmo sem um novo emprego eu estava feliz! Tinha tirado um peso das costas!!
   Mas como sempre Deus me surpreende e graças a Ele fui chamada para um novo emprego, que a meu ver me propicia expectativas ótimas.
    Eu ainda não atravessei essa porta, não entrei por ela, vejo que ela está aberta e aberta para mim. Mas sei que foi Deus quem abriu e se for da vontade dEle eu entrarei por ela.
Isso pode parecer algo pequeno para algumas pessoas, mas tenho que lhe dizer: NÃO EXISTEM COISAS PEQUENAS PARA QUEM SERVE UM DEUS GRANDE!!! E eu O sirvo com muito prazer, e Ele tem sido fiel, mesmo quando não mereço Ele permanece assim, Fiel!
    Hoje agradeço a Deus não pela porta de emprego, mas sim pela experiência que passei com Ele.
Deus está comigo eu O sinto no ar é como um vento a me soprar
Passeia comigo, conversa comigo, revela segredos que só Nele há.
Me põe em Seus planos, sou parte dos sonhos
OS SONHOS PERFEITOS QUE NÃO FALHARÃO.

21 de jun. de 2012

Saudade

Que dor é essa que aperta o meu peito
Que dor é essa que não consigo arrancar
Que dor é essa que parece não cessar
Que dor é essa que faz minhas lágrimas rolar
Que dor é essa que não posso suportar
Que dor é essa que só sinto onde você não está.






 
Poderá gostar também:

Do outro lado rio.