62894388 @elapensatambem: fé

recent posts

Mostrando postagens com marcador . Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador . Mostrar todas as postagens

22 de ago. de 2017

Mudanças, frustrações e fé.

Hoje estive conversando com uma pessoa a respeito de mudanças. No nosso caso a mudança não é muito bem vinda pois se trata de um desemprego.

Tal pessoa havia me dito que não gostava de mudanças, e pela nossa conversa dava pra sentir que a mesma estava frustrada, mesmo sabendo que as nossas demissões não tinha nada haver com o nosso desempenho profissional ou com algo no qual fossemos culpados, mesmo sabendo que a mudança sofrida é reflexo da atual situação econômica do nosso país, ainda assim ela estava frustrada.

Não sei dizer se sou uma ingênua otimista, mas disse aquela pessoa que para mim toda mudança pode ser uma oportunidade.

Oportunidade de avaliar a sua carreira profissional, oportunidade de decidir se continuará investindo na profissão, oportunidade de fazer um curso mesmo que gratuito, organizar coisas que sempre ficam pendentes devido a rotina do trabalho.

Sei que a situação econômica do país está para lá de complicada, sei que muitas estão passando dificuldades por conta disso, mas eu também sei que alimentar um sentimento de frustração não ajudará.
Desejo no fundo do meu coração forças a todos que estão travando essa luta do desemprego, sei que a carga é pesada mas com fé e dedicação é possível vencer.  Para mim tudo o que acontece na minha vida tem um propósito, e nessa vida, nesse percurso passarei por problemas e dificuldades, mas eu sei que essas coisas não prevalecerão.

Confie!

Amanhã tem mais, até.

23 de jun. de 2012

Coisa Grandes.

    Tenho que compartilhar uma incrível experiência que passei nesses últimos dias.
Estava hiper, mega, ultra desmotivada, chateada e desanimada no meu ex emprego, mas fazendo altas reflexões sobre: O que Deus queria pra mim naquele lugar? A resposta sinceramente, ainda não sei.         Um dia desses quando estava retornando desse trabalho super saturada de tudo e de atitudes que no meu ponto de vista eram incorretas por lá, tinha decidido que ia sair daquele emprego de algum jeito!
Surpreendentemente Deus já tinha dado um jeito. Ao chegar em casa super estressada minha irmã meu deu a notícia de uma entrevista de emprego para o dia seguinte, curioso é que estava passando por mudanças de equipe e supervisor novo ia assumir a equipe no dia seguinte, mas decidi ir assim mesmo disposta a sofrer as consequências da minha falta no trabalho.
    Bem corri o risco e fui suspensa por dois dias, trabalhei mais um dia e tive que faltar no dia seguinte para segunda etapa do processo seletivo e como tive que faltar o trabalho novamente fui suspensa mais três dias.
    Bem minha situação no trabalho não estava nada bem e decidi que o melhor pra mim era pedir demissão e foi o que eu fiz.
    Duas semanas se passaram estava desempregada e não tive resposta do processo seletivo no qual estava participando, mas o curioso disso tudo é que todo aquele desanimo, tristeza que estava sentindo tinham desaparecido, mesmo sem um novo emprego eu estava feliz! Tinha tirado um peso das costas!!
   Mas como sempre Deus me surpreende e graças a Ele fui chamada para um novo emprego, que a meu ver me propicia expectativas ótimas.
    Eu ainda não atravessei essa porta, não entrei por ela, vejo que ela está aberta e aberta para mim. Mas sei que foi Deus quem abriu e se for da vontade dEle eu entrarei por ela.
Isso pode parecer algo pequeno para algumas pessoas, mas tenho que lhe dizer: NÃO EXISTEM COISAS PEQUENAS PARA QUEM SERVE UM DEUS GRANDE!!! E eu O sirvo com muito prazer, e Ele tem sido fiel, mesmo quando não mereço Ele permanece assim, Fiel!
    Hoje agradeço a Deus não pela porta de emprego, mas sim pela experiência que passei com Ele.
Deus está comigo eu O sinto no ar é como um vento a me soprar
Passeia comigo, conversa comigo, revela segredos que só Nele há.
Me põe em Seus planos, sou parte dos sonhos
OS SONHOS PERFEITOS QUE NÃO FALHARÃO.