62894388 @elapensatambem: Jesus

recent posts

Mostrando postagens com marcador Jesus. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Jesus. Mostrar todas as postagens

21 de dez. de 2017

1Ano12Cores: O vermelho do Natal!

Hello people!

Vermelho é uma das cores mais usadas no Natal, ela está em praticamente todos os lugares, você já se perguntou porque usamos tanto essa cor no Natal?

Pois o vermelho é a cor que deveria nos fazer lembrar do sangue de Jesus, é o simbolo da aproximação e do encontro entre as pessoas fazendo assim alusão aos sentimentos nobres do coração.

Mas no Natal não se comemora o nascimento de Cristo? Porque teríamos então uma cor para representar o seu sangue neste momento?

Não devemos olhar para o nascimento de Cristo como um evento isolado, mas sim devemos lembrar do porque Ele nascido.
Não se comemora o Natal apenas para festejar o aniversário de Cristo, o Natal deve nos servir como uma lembrança, de que Jesus Cristo nasceu para trazer salvação a toda humanidade.

O nascimento de Cristo aconteceu para que um dia ele pudesse morrer e é através da sua morte, seu sangue, nós fomos salvos.

Fico muito feliz em ter terminado esse projeto falando um pouquinho da pessoa que mais amo nesse mundo Jesus Cristo! Tenham todos um Feliz Natal!!

*** 1 Ano 12 Cores ***
Quer saber tudo sobre o nosso projeto siga a nossa hashtag #1ano12cores no Instagram. Conheça os blogs participantes:


Fonte: O significado das cores do Natal.

22 de jul. de 2016

Playlist para cura interior.

Hello people!!

Hoje vim compartilhar com vocês a minha playlist para aqueles dias em que precisamos mudar! Não falo em mudar de aparência ou de lugar, falo sobre uma mudança espiritual.

Fonte: pamelaproducoes.blogspot.com.br
Sempre que me vejo em grande impasse espiritual onde preciso mudar a minha perspectiva sobre algum assunto, busco músicas que me inspirem.

Em suma essas músicas são um recurso que utilizo para refletir, concentrar e me acalmar. Um dos grandes problemas das nossas "confusões interiores" é danada da ansiedade, logo, essas músicas me ajudam bastante a me tranquilizar e progredir no processo de cura interior. Let's go people!!

Tudo é Paz - O título já diz tudo, não é? Quem não gosta de ter paz? Essa música é do grupo Kades Singers , e já vou logo falando que sou super fãããã!
/**  angustiado, o meu coração se encontra na pior, Pai me socorre pois eu vivo aqui tão só, preciso muito de Tua paz aqui em mim.**/ Ouça aqui

Esperança - Sim, em momentos que estamos, tristes, desanimados e doentes espiritualmente, precisamos encontrar esperança para continuarmos a viver, pois se não houver esperança não conseguiremos prosseguir nessa caminhada chamada vida, essa música é do Diante do Trono.
/** Quando estou só e o choro parece querer chegar, e um sentimento de temor. Como será o amanhã que eu não vejo e quer me assustar? Oh, meu Deus! Ajuda-me a confiar **/ Ouça aqui

Cura-me - Se uma coisa que sei com certeza é: A cura só vem para quem procura, você pode chorar, se lamentar, gritar e reclamar, porém se você não buscar a cura com certeza você não será curado. Música da Fernanda Brum.
/** Cura-me em minhas lembranças, cura o meu altar. Cura-me, sou Tua criança. Cura-me, cura-me, cura-me, cura-me, Senhor Jesus **/ Ouça aqui

Quando eu chorar - Muitos zombarão ou desdenharão de você, afinal existem forças espirituais se aproveitando desse seu momento de fragilidade para tentar te derrubar, a única coisa que eles desejam é te ver assim para baixo, pois quando estamos abatidos ficamos mais vulneráveis a alimentarmos em nossos corações sentimentos ruins, mas lembre -se que você não chegou até aqui sozinho, alguém te sustentou. Música da Bruna Carla.
/** Quando eu chorar, vou me lembrar que até aqui Tua mão me sustentou. Digo à minha alma: Espera em Deus pois ainda O louvarei, eu O louvarei! **/ Ouça aqui

À sombra de tuas asas - Chega uma hora que é necessário jogar esses sentimentos para fora, depositar a sua confiança, planos, sonhos em alguém que realmente pode cuidar de você e que é fiel para lhe proteger e guardar. Música Kades Singers.
/** Lanço sobre Ti toda minha ansiedade, todo medo, todo receio, toda preocupação, toda falta de paz, todo cansaço, todo desânimo, toda inquietação. Estou trocando o meu fardo pelo Teu pois tens cuidado de mim! **/ Ouça aqui

Liberdade - Muitas vezes precisamos liberar perdão, pois se não ficamos presos ao rancor, ódio e a amargura. Música de Daniela Araújo.
/** De toda culpa, mágoa, medo e rancor, liberta-me! Tu és a paz e eu só preciso de Amor
Já me cansei de tanta angústia, enfermidade, tanta dor. Liberta-me! **/
 
Ouça aqui.

Mais um vez - Pedir perdão também é algo salutar, algo que faz bem. É necessário despojar -se de si mesmo, passar por cima do orgulho e reconhecer os seus erros, talvez alguém te diga que para você não há perdão, mas saiba que todo perdão vem apenas dAquele que é o Único capaz de nos perdoar e nos purificar de todo mal, e Ele sempre perdoa. Música de Daniela Araújo.
 /** Mais umas vez Senhor, eu venho a Ti,  pois descobri Senhor. Nada sou sem Teu amor
Sei que podes me ouvir me perdoar e me aceitar, mais uma vez **/  Ouça aqui.

Pai olhe pra mim -Esse coração com certeza deve estar cheio de buraquinhos, então é necessário um recomeço, é necessário que o seu coração seja renovado e nada melhor e mais eficaz do que o amor de Jesus para isso. Música de Kades Singers.
/** Senhor vem me renovar me tirar do chão, minha vida transformar. Meu Deus, vem me renovar me tirar do chão, com Teu amor **/  Ouça aqui.

De tudo que foi ouvido e lido aqui, quero que saiba que essas música em si não possuem poder nenhum para te curar, mas a pessoa, o Deus de quem essas músicas falam Ele sim tem o poder para te sarar.

Deus que sara, infinito em amor, levou minha dor, se entregou.
Deus que sara, enviou o redentor
Me amou, me amou, me amou!



Música de Arianne - Ouça aqui.

Até o próximo post!

Para ouvir a Playlist toda clique aqui


23 de jun. de 2012

Coisa Grandes.

    Tenho que compartilhar uma incrível experiência que passei nesses últimos dias.
Estava hiper, mega, ultra desmotivada, chateada e desanimada no meu ex emprego, mas fazendo altas reflexões sobre: O que Deus queria pra mim naquele lugar? A resposta sinceramente, ainda não sei.         Um dia desses quando estava retornando desse trabalho super saturada de tudo e de atitudes que no meu ponto de vista eram incorretas por lá, tinha decidido que ia sair daquele emprego de algum jeito!
Surpreendentemente Deus já tinha dado um jeito. Ao chegar em casa super estressada minha irmã meu deu a notícia de uma entrevista de emprego para o dia seguinte, curioso é que estava passando por mudanças de equipe e supervisor novo ia assumir a equipe no dia seguinte, mas decidi ir assim mesmo disposta a sofrer as consequências da minha falta no trabalho.
    Bem corri o risco e fui suspensa por dois dias, trabalhei mais um dia e tive que faltar no dia seguinte para segunda etapa do processo seletivo e como tive que faltar o trabalho novamente fui suspensa mais três dias.
    Bem minha situação no trabalho não estava nada bem e decidi que o melhor pra mim era pedir demissão e foi o que eu fiz.
    Duas semanas se passaram estava desempregada e não tive resposta do processo seletivo no qual estava participando, mas o curioso disso tudo é que todo aquele desanimo, tristeza que estava sentindo tinham desaparecido, mesmo sem um novo emprego eu estava feliz! Tinha tirado um peso das costas!!
   Mas como sempre Deus me surpreende e graças a Ele fui chamada para um novo emprego, que a meu ver me propicia expectativas ótimas.
    Eu ainda não atravessei essa porta, não entrei por ela, vejo que ela está aberta e aberta para mim. Mas sei que foi Deus quem abriu e se for da vontade dEle eu entrarei por ela.
Isso pode parecer algo pequeno para algumas pessoas, mas tenho que lhe dizer: NÃO EXISTEM COISAS PEQUENAS PARA QUEM SERVE UM DEUS GRANDE!!! E eu O sirvo com muito prazer, e Ele tem sido fiel, mesmo quando não mereço Ele permanece assim, Fiel!
    Hoje agradeço a Deus não pela porta de emprego, mas sim pela experiência que passei com Ele.
Deus está comigo eu O sinto no ar é como um vento a me soprar
Passeia comigo, conversa comigo, revela segredos que só Nele há.
Me põe em Seus planos, sou parte dos sonhos
OS SONHOS PERFEITOS QUE NÃO FALHARÃO.