62894388 @elapensatambem: liberdade

recent posts

Mostrando postagens com marcador liberdade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador liberdade. Mostrar todas as postagens

22 de jul. de 2016

Playlist para cura interior.

Hello people!!

Hoje vim compartilhar com vocês a minha playlist para aqueles dias em que precisamos mudar! Não falo em mudar de aparência ou de lugar, falo sobre uma mudança espiritual.

Fonte: pamelaproducoes.blogspot.com.br
Sempre que me vejo em grande impasse espiritual onde preciso mudar a minha perspectiva sobre algum assunto, busco músicas que me inspirem.

Em suma essas músicas são um recurso que utilizo para refletir, concentrar e me acalmar. Um dos grandes problemas das nossas "confusões interiores" é danada da ansiedade, logo, essas músicas me ajudam bastante a me tranquilizar e progredir no processo de cura interior. Let's go people!!

Tudo é Paz - O título já diz tudo, não é? Quem não gosta de ter paz? Essa música é do grupo Kades Singers , e já vou logo falando que sou super fãããã!
/**  angustiado, o meu coração se encontra na pior, Pai me socorre pois eu vivo aqui tão só, preciso muito de Tua paz aqui em mim.**/ Ouça aqui

Esperança - Sim, em momentos que estamos, tristes, desanimados e doentes espiritualmente, precisamos encontrar esperança para continuarmos a viver, pois se não houver esperança não conseguiremos prosseguir nessa caminhada chamada vida, essa música é do Diante do Trono.
/** Quando estou só e o choro parece querer chegar, e um sentimento de temor. Como será o amanhã que eu não vejo e quer me assustar? Oh, meu Deus! Ajuda-me a confiar **/ Ouça aqui

Cura-me - Se uma coisa que sei com certeza é: A cura só vem para quem procura, você pode chorar, se lamentar, gritar e reclamar, porém se você não buscar a cura com certeza você não será curado. Música da Fernanda Brum.
/** Cura-me em minhas lembranças, cura o meu altar. Cura-me, sou Tua criança. Cura-me, cura-me, cura-me, cura-me, Senhor Jesus **/ Ouça aqui

Quando eu chorar - Muitos zombarão ou desdenharão de você, afinal existem forças espirituais se aproveitando desse seu momento de fragilidade para tentar te derrubar, a única coisa que eles desejam é te ver assim para baixo, pois quando estamos abatidos ficamos mais vulneráveis a alimentarmos em nossos corações sentimentos ruins, mas lembre -se que você não chegou até aqui sozinho, alguém te sustentou. Música da Bruna Carla.
/** Quando eu chorar, vou me lembrar que até aqui Tua mão me sustentou. Digo à minha alma: Espera em Deus pois ainda O louvarei, eu O louvarei! **/ Ouça aqui

À sombra de tuas asas - Chega uma hora que é necessário jogar esses sentimentos para fora, depositar a sua confiança, planos, sonhos em alguém que realmente pode cuidar de você e que é fiel para lhe proteger e guardar. Música Kades Singers.
/** Lanço sobre Ti toda minha ansiedade, todo medo, todo receio, toda preocupação, toda falta de paz, todo cansaço, todo desânimo, toda inquietação. Estou trocando o meu fardo pelo Teu pois tens cuidado de mim! **/ Ouça aqui

Liberdade - Muitas vezes precisamos liberar perdão, pois se não ficamos presos ao rancor, ódio e a amargura. Música de Daniela Araújo.
/** De toda culpa, mágoa, medo e rancor, liberta-me! Tu és a paz e eu só preciso de Amor
Já me cansei de tanta angústia, enfermidade, tanta dor. Liberta-me! **/
 
Ouça aqui.

Mais um vez - Pedir perdão também é algo salutar, algo que faz bem. É necessário despojar -se de si mesmo, passar por cima do orgulho e reconhecer os seus erros, talvez alguém te diga que para você não há perdão, mas saiba que todo perdão vem apenas dAquele que é o Único capaz de nos perdoar e nos purificar de todo mal, e Ele sempre perdoa. Música de Daniela Araújo.
 /** Mais umas vez Senhor, eu venho a Ti,  pois descobri Senhor. Nada sou sem Teu amor
Sei que podes me ouvir me perdoar e me aceitar, mais uma vez **/  Ouça aqui.

Pai olhe pra mim -Esse coração com certeza deve estar cheio de buraquinhos, então é necessário um recomeço, é necessário que o seu coração seja renovado e nada melhor e mais eficaz do que o amor de Jesus para isso. Música de Kades Singers.
/** Senhor vem me renovar me tirar do chão, minha vida transformar. Meu Deus, vem me renovar me tirar do chão, com Teu amor **/  Ouça aqui.

De tudo que foi ouvido e lido aqui, quero que saiba que essas música em si não possuem poder nenhum para te curar, mas a pessoa, o Deus de quem essas músicas falam Ele sim tem o poder para te sarar.

Deus que sara, infinito em amor, levou minha dor, se entregou.
Deus que sara, enviou o redentor
Me amou, me amou, me amou!



Música de Arianne - Ouça aqui.

Até o próximo post!

Para ouvir a Playlist toda clique aqui


2 de nov. de 2015

Viver em liberdade.

Já faz algum tempo que quero escrever algo relacionado ao tema. Nos últimos de três anos mudei muitas coisas no meu estilo de vida, mudei a forma como me expresso, mudei alguns ciclos de amizades, mudei a forma como me relaciono com o meu trabalho, com a minha família e posso dizer também com o meu noivo, e é claro o mais importante de tudo passei a priorizar mais a Deus.
 
Olhando algumas fotos minhas, percebi como o meu modo de olhar a vida mudou, menos impulsiva, menos ingênua, almejando coisas que são mais palpáveis, apreciando mais os momentos e as experiências, do que "objetos" e "status". Aprendi com o tempo que não preciso ser uma mulher maravilha, mas sim uma maravilha de mulher rsrsrsrs.
Fonte: https://cinqjourschat.wordpress.com

Esses dias estive assistindo um filme que retrata bem o que eu estou tentando expressar aqui, o nome é:  A delicadeza do Amor. Esse filme fala sobre uma mulher que tinha tudo, um bom marido, um bom emprego, amigos e de quebra era cobiçada por outros homens também. Logo no início do filme acontece uma reviravolta, o seu marido morre e Nathalie digamos perde o seu chão. Tentando manter -se de pé, apesar do seu luto, Nathalie ainda é constantemente cortejada pelo sue chefe e posso dizer que ela meio que usa isso em seu benefício próprio. O interessante deste filme é que apesar do interesse do seu chefe, um homem super charmoso e com dinheiro, o coração de Nathalie aos poucos se rende a um outro homem, se rende a Markus, que apesar de achar Nathalie uma mulher linda, nunca a cortejou , pelo contrário Markus com certeza nem pensava que algum dia poderia um ganhar um beijo de Nathalie, esse beijo foi o suficiente para que Markus desejasse um pouco mais da vida. O que posso dizer é que Nathalie não queria apenas um relacionamento ou o "fogo da paixão", ela já tinha experimentado o amor no seu casamento, o coração dela já estava acostumado a amar e ser amado, pois mais atraente que seu chefe pudesse ser, não era o suficiente para Nathalie, então o nada galã Markus, conquistou o coração de Nathalie. Esse filme tem muitos mais detalhes, é um filme rico de muitas lições e reflexões.

 
Há algum tempo, eu passei por alguns problemas no meu ciclo de amizades, comecei a perceber que algumas relações não estavam baseadas em um sentimento verdadeiro, existia muita bagagem desnecessária, muitos interesses envolvidos e acima de tudo eram relações desiguais. Precisei fazer uma faxina, e percebi como posso ser fútil, e como as pessoas são apegadas a isso, tipo resolvi deixar velhos hábitos e decidi mudar alguns comportamentos, então vivenciei algumas turbulências. Erros meus, erros dos outros, circunstâncias e situações complicadas, tenho consciência de tudo isso, mas se você pensa que a vida de dá um tempo para " retocar a maquiagem", saiba que ela não dá, preparada ou não liberte-se daquilo que te prende e viva a vida com vigor, mais amor.
Eu quero intensidade e racionalidade, quero equilíbrio!

Quero uma vida desprendida, e sem amarras, isso não significa que não desejo a fidelidade rsrsrs, o que quero dizer é:

Quando de fato vivemos aquilo que escolhemos, sem sermos forçados de alguma maneira a escolher isso, então vivemos em liberdade.