62894388 @elapensatambem: perdão

recent posts

Mostrando postagens com marcador perdão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador perdão. Mostrar todas as postagens

22 de jul. de 2016

Playlist para cura interior.

Hello people!!

Hoje vim compartilhar com vocês a minha playlist para aqueles dias em que precisamos mudar! Não falo em mudar de aparência ou de lugar, falo sobre uma mudança espiritual.

Fonte: pamelaproducoes.blogspot.com.br
Sempre que me vejo em grande impasse espiritual onde preciso mudar a minha perspectiva sobre algum assunto, busco músicas que me inspirem.

Em suma essas músicas são um recurso que utilizo para refletir, concentrar e me acalmar. Um dos grandes problemas das nossas "confusões interiores" é danada da ansiedade, logo, essas músicas me ajudam bastante a me tranquilizar e progredir no processo de cura interior. Let's go people!!

Tudo é Paz - O título já diz tudo, não é? Quem não gosta de ter paz? Essa música é do grupo Kades Singers , e já vou logo falando que sou super fãããã!
/**  angustiado, o meu coração se encontra na pior, Pai me socorre pois eu vivo aqui tão só, preciso muito de Tua paz aqui em mim.**/ Ouça aqui

Esperança - Sim, em momentos que estamos, tristes, desanimados e doentes espiritualmente, precisamos encontrar esperança para continuarmos a viver, pois se não houver esperança não conseguiremos prosseguir nessa caminhada chamada vida, essa música é do Diante do Trono.
/** Quando estou só e o choro parece querer chegar, e um sentimento de temor. Como será o amanhã que eu não vejo e quer me assustar? Oh, meu Deus! Ajuda-me a confiar **/ Ouça aqui

Cura-me - Se uma coisa que sei com certeza é: A cura só vem para quem procura, você pode chorar, se lamentar, gritar e reclamar, porém se você não buscar a cura com certeza você não será curado. Música da Fernanda Brum.
/** Cura-me em minhas lembranças, cura o meu altar. Cura-me, sou Tua criança. Cura-me, cura-me, cura-me, cura-me, Senhor Jesus **/ Ouça aqui

Quando eu chorar - Muitos zombarão ou desdenharão de você, afinal existem forças espirituais se aproveitando desse seu momento de fragilidade para tentar te derrubar, a única coisa que eles desejam é te ver assim para baixo, pois quando estamos abatidos ficamos mais vulneráveis a alimentarmos em nossos corações sentimentos ruins, mas lembre -se que você não chegou até aqui sozinho, alguém te sustentou. Música da Bruna Carla.
/** Quando eu chorar, vou me lembrar que até aqui Tua mão me sustentou. Digo à minha alma: Espera em Deus pois ainda O louvarei, eu O louvarei! **/ Ouça aqui

À sombra de tuas asas - Chega uma hora que é necessário jogar esses sentimentos para fora, depositar a sua confiança, planos, sonhos em alguém que realmente pode cuidar de você e que é fiel para lhe proteger e guardar. Música Kades Singers.
/** Lanço sobre Ti toda minha ansiedade, todo medo, todo receio, toda preocupação, toda falta de paz, todo cansaço, todo desânimo, toda inquietação. Estou trocando o meu fardo pelo Teu pois tens cuidado de mim! **/ Ouça aqui

Liberdade - Muitas vezes precisamos liberar perdão, pois se não ficamos presos ao rancor, ódio e a amargura. Música de Daniela Araújo.
/** De toda culpa, mágoa, medo e rancor, liberta-me! Tu és a paz e eu só preciso de Amor
Já me cansei de tanta angústia, enfermidade, tanta dor. Liberta-me! **/
 
Ouça aqui.

Mais um vez - Pedir perdão também é algo salutar, algo que faz bem. É necessário despojar -se de si mesmo, passar por cima do orgulho e reconhecer os seus erros, talvez alguém te diga que para você não há perdão, mas saiba que todo perdão vem apenas dAquele que é o Único capaz de nos perdoar e nos purificar de todo mal, e Ele sempre perdoa. Música de Daniela Araújo.
 /** Mais umas vez Senhor, eu venho a Ti,  pois descobri Senhor. Nada sou sem Teu amor
Sei que podes me ouvir me perdoar e me aceitar, mais uma vez **/  Ouça aqui.

Pai olhe pra mim -Esse coração com certeza deve estar cheio de buraquinhos, então é necessário um recomeço, é necessário que o seu coração seja renovado e nada melhor e mais eficaz do que o amor de Jesus para isso. Música de Kades Singers.
/** Senhor vem me renovar me tirar do chão, minha vida transformar. Meu Deus, vem me renovar me tirar do chão, com Teu amor **/  Ouça aqui.

De tudo que foi ouvido e lido aqui, quero que saiba que essas música em si não possuem poder nenhum para te curar, mas a pessoa, o Deus de quem essas músicas falam Ele sim tem o poder para te sarar.

Deus que sara, infinito em amor, levou minha dor, se entregou.
Deus que sara, enviou o redentor
Me amou, me amou, me amou!



Música de Arianne - Ouça aqui.

Até o próximo post!

Para ouvir a Playlist toda clique aqui


23 de nov. de 2015

Passado, marcas e bagagem desnecessária.

Lembro de uma pregação feita pelo meu pastor a respeito de pecados que já foram perdoados e agente insiste em ficar lembrando, meu pastor disse naquela pregação que toda vez que a gente confessa a Deus os nossos pecados, Ele os joga no mar do esquecimento e coloca uma placa escrita: Proibido pescar!
Atualmente eu me encontro caminhando rumo a uma mudança muito grande na minha vida, e como toda grande mudança, ela traz consigo muitos questionamentos, não só referente a aquilo que estar por vir mas como também daquilo que se foi. Um dia desses li no facebook de um amigo a frase de uma música do Jorge Vercillo "Qual de nós foi buscar o que já viu partir", essa música fala sobre saudade de alguém que se foi, de erros cometidos, de um tempo que não se pode voltar, de palavras que não foram ditas. Tem uma outra música da Daniela Araújo que diz: "O passado do futuro não está em minhas mãos, e tem tudo que me assusta dentro do meu coração".


Isso me fez lembrar do tempo em que era ainda mais jovem, das minhas inúmeras precipitações, de como tudo era tão extremista, nada podia esperar e tudo tinha que acontecer, porque a vida era uma só. Hoje me olho no espelho e perco um tempo procurando aquela parte de mim, será que ela realmente se foi, ou apenas está adormecida? Será que a deixo ir ou a trago de volta?
Eu queria ter um laguinho do esquecimento só meu, onde pudesse jogar algumas lembranças e simplesmente esquecê-las, mas cheguei a conclusão que poderia esquecer de lembranças que não deveriam ser esquecidas, sei que muito do que vivi não me matou, mas me fortificou, tive que aprender, o tempo passou e eu precisei crescer.
O problema é quando essas lembranças nos deixam demasiadamente cansados, com a bagagem pesada e aí "as lembranças do passado vêm e querem nos fazer parar".
Para toda a ferida curada existe uma cicatriz, essa marca está aí para nos lembrar que vencemos aquilo que antes nos machucava tanto, mas se olhamos para ela e ainda sentimos alguma dor, então, ainda não fomos totalmente curados.
Assuntos que ainda não foram resolvidos, perdão que ainda não foi liberado ou pecados que não foram confessados, são coisas que impedem que a ferida cicatrize corretamente.
Bem, é necessário retirar essas coisas da sua bagagem, pois elas só irão te atrapalhar.

Deixe a mudança acontecer, a gente sempre tem medo daquilo que é novo, mas é o Novo que nos traz nova vida.


Era o fim da estrada, era o fim do mundo ali, mas o sol brilhava inacreditável em si
Não se imaginava foi o fim de tudo, eu vi, mas o sol teimava em raiar e resistir e no mesmo dia em que a "profecia do fim"se revelaria, eu te conheci assim...

O Novo chegou, te recebo bem!