62894388 @elapensatambem: poesia

recent posts

Mostrando postagens com marcador poesia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador poesia. Mostrar todas as postagens

22 de set. de 2016

Leve a vida


Leve a vida com um sorriso, leve a vida com uma flor.

Leve a vida se doer, leve a vida como puder.

Leve a vida e um sonho, leve a vida e um canto.

Leve a vida sem esperar, leve a vida sem chorar.

Leve a vida e uma canção, leve a vida com o coração.

Leve a vida de horror, leve a vida de amor.

Leve a vida simplesmente, leve a vida calmamente.

Leve a vida leve, leve a vida breve.

22 de mai. de 2016

Desculpas


Desculpa pelas palavras ditas em momentos de emoções.

Desculpa pelas inúmeras vezes que eu disse “para sempre”.

Desculpa pelos sonhos que sonhei e compartilhei.

Desculpa por tentar eternizar nossos momentos.

Desculpa pela intenção de nunca te deixar.

Desculpa pelas promessas que não consegui cumprir.

Desculpa por ter pensado que era real.

Desculpa por não entender que a vida e o tempo são mutáveis.

Desculpa pela minha efemeridade.

Desculpa por não compreender o Amor.

9 de jan. de 2016

Correr, correr e correr.

As vezes a única coisas que queremos é isso, correr. Sentir o vento batendo no nosso corpo, deixar o coração acelerar o quanto quiser, não importa se ficaremos todos molhados de suor, precisamos chegar a exaustão, precisamos correr, precisamos sentir para não sentir mais.

Uma trilha, um caminho, o silêncio, uma colina e depois uma montanha, o Evereste quem sabe... correr.

Correr de tudo, para lugar nenhum, sem pensar em ninguém, sem aquela doce ilusão de que no fim haverá um arco íris, está disposto a pular, a agachar, a nadar, a gritar, a sorrir, a chorar, mas nunca está disposto a parar, correr...

Agitar a vida, agitar o mundo, agitar os pés, agitar o ar, o mar, a terra e mover tudo do seu lugar, colocar tudo de pernas para o alto, de cabeça para baixo , quebrar o que está inteiro, colocar fogo naquilo que não está queimando, e apagar o fogo daquilo que está queimado.

Não existe coerência nesse texto, se pensar bem nem todas as coisas são coerentes, não existe coerência na raiva, ela nem é concreta mas a danada nos faz gastar tanta energia...

Correr para esvaziar, correr para parar de lutar, correr porque estamos cansados, correr para o tempo passar mais rápido, correr para vida chegar no seu fim, correr para não ver, para não ouvir, para não respirar, correr para encontrar finalmente o fim!



21 de jun. de 2012

Saudade

Que dor é essa que aperta o meu peito
Que dor é essa que não consigo arrancar
Que dor é essa que parece não cessar
Que dor é essa que faz minhas lágrimas rolar
Que dor é essa que não posso suportar
Que dor é essa que só sinto onde você não está.






 
Poderá gostar também:

Do outro lado rio.