Hello People!! Hoje mostro para vocês como fiz a uma lembrancinha de convidados utilizando suculentas.
Eu escolhi um vasinho de plástico simples, desses que você encontra em qualquer loja de artigos de festa ou de jardinagem. A escolha do vaso, a forma como você irá decorá-lo ou as cores, dependerá da ornamentação da sua festa. Eu fiz aqui uma composição com
dourado, bem simples mesmo, pois se trata de um casamento em um sítio que acontecerá de tarde para noite. Vamos então ao passo a passo!
Primeiro eu pintei o meu vasinho de dourado com color jet:
Coloquei alguns pedacinhos de tijolo no fundo do vaso para drenar a água, os pedacinhos de tijolo é importante pois ajuda a manter a umidade da terra . Ah você pode usar pedaços de telha colonial também.
Coloquei alguns pedacinhos de tijolo no fundo do vaso para drenar a água, os pedacinhos de tijolo é importante pois ajuda a manter a umidade da terra . Ah você pode usar pedaços de telha colonial também.
Logo em seguida eu ornamentei o meu vasinho com fita de organza, uma pétala de flor desidratada e uma simples pérola no centro.
Coloquei a terra e plantei a suculenta, para dar acabamento usei um musgo de decoração e para finalizar fiz uma tag, com a frase: Regue com amor.
Aqui deixo outra dica, para o uso das suculentas, nesse caso para uma festa mais informal, ou para a decoração da sua casa mesmo:
Espero que tenham gostado da ideia, em breve posto a lembrancinha com outra espécie de suculenta.
Ah descobri o nome da minha suculenta, se chama Mãe de Milhões ou Kalanchoe Daigremontiana, assim que souber mais falo um pouco do cultivo dessa plantinha.
Veja como tudo começou: Dica de Noiva: Projeto Suculenta.
Ah descobri o nome da minha suculenta, se chama Mãe de Milhões ou Kalanchoe Daigremontiana, assim que souber mais falo um pouco do cultivo dessa plantinha.
Veja como tudo começou: Dica de Noiva: Projeto Suculenta.







