62894388 @elapensatambem

recent posts

15 de ago. de 2011

Do outro lado do rio

Estou do outro lado do rio impedida de atravessar, olhando você realizar seus sonhos, tentando entender o por que não posso participar deles... sonhos que pra mim são ambição, sonhos corrompidos, sonhos de interesses.

Logo eu uma jovem com uma mochila nas costas, caminhando na estrada da vida, fui me hospedar nos seus braços.

Meus sentimentos não são correspondidos mas insistem em se alojar no meu coração, eu não quero a felicidade do dinheiro mas preferia não ter a infelicidade do amor.

Ainda estou do outro lado do rio e você não me deixa atravessar... um dia não estarei mais aqui. Um dia não verás minha imagem na margem, um dia se perguntará onde eu estou, pra onde fui, como estou e principalmente com quem estou.

Eu desejo esperançosamente estar com a FELICIDADE.


Poderá gostar também:

http://elapensatambem.blogspot.com/2012/09/ao-pe-do-ouvido.html 

25 de jun. de 2011

As emoções femininas

Falar de mulher e emoções para muitos (as) já é sinal de dor cabeça, como diz o meu colega é um assunto TENSO, principalmente quando vem misturado com maternidade ou TPM hehe.
Não que eu esteja debochando ou criticando de forma pejorativa pelo contrário estou justificando e colocarei as coisas nos seus devidos lugar. Então vamos lá!

Não preciso falar que nós mulheres possuímos hormônios (dã!) e que esses hormônios mexem um pouquinho (só um pouquinho rsrs) com nossas emoções, saber que alguns homens não entendam isso é explicável mas não justificável,agora é inadmissível que nós mulheres não tenhamos consciência disso. Ninguém gosta de descontrole e desespero.

Uma vez que passamos a nos conhecer, aprendemos então a lidar com as nossas emoções, nossos sentimentos, diga-se de passagem muitas vezes erramos principalmente na relações conjugais quando damos valor demasiado a algumas emoções. Não quero dizer que devemos ser frias ou totalmente racionais não é isso, mas devemos usar essa característica emotiva concedida a nós pelo próprio Deus de forma sábia, não quero colocar nenhum objetivo inalcançável aqui, precisamos conhecer nossas emoções e administrá-las da maneira certa (ô como isso é difícil). Somos mulheres e pronto! Possuímos emoções numa dosagem maior sim! Os machões de plantão que me perdoem mas nossos sentimentos são qualidades ( quando aplicados de forma correta hehe) , somos mulheres fortes sabemos cuidar da família,  somos emotivas, amorosas, dedicadas, ajudamos no lar financeiramente ou não, gostamos de futebol, a maioria de nós não se agrada de pornografia, queremos respeito rsrsrs e SIM nós completamos os homens!

É isso mesmo nossas emoções foram feitas para completar o ser masculino, e eles da mesma forma nos completam e assim como nós mulheres temos que saber administrar nossas emoções vocês homens de igual modo devem administrar os seus extintos principalmente quando eles estão relacionados a outras fêmeas rsrs (aquelas que não são suas cônjuges) entendeu?? Saiba que a infidelidade ou a suspeita de, é que produz insegurança na maioria das mulheres e consequentemente emoções exageraaaaaadas, então criatura de Deus simplesmente não dê motivos e exercite sua paciência rsrsrs

"Toda mulher precisa de alguém que a entenda, honre e ame incondicionalmente. E isso nunca poderá ser encontrado em um homem. Só o mais perfeito dos noivos, Jesus Cristo, é capaz de satisfazer os anseios mais profundos da mulher." Jackie Kendall