62894388 @elapensatambem: sonhos

recent posts

Mostrando postagens com marcador sonhos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sonhos. Mostrar todas as postagens

13 de abr. de 2016

O tempo não pára.

Sempre fui uma pessoa visionária, sempre sonhei bastante, sempre nutri esperança e já criei expectativas sobre várias coisas algumas tive sucesso e outras me deixaram bastante frustrada e desanimada. O ano de 2015 findou e esse novo ano começou dessa vez eu só tinha uma grande realização para ele e essa seria A REALIZAÇÃO, mas antes mesmo de 2015 acabar os meus planos findaram.
E cá estou eu em 2016, tipo estacionada, cantando Scank pelas ruas da cidade “Vou deixar a vida me levar para onde ela quiser”... o único problema é que não estou no meu lugar, ou pelo menos ainda não sinto como sendo meu!
Quando fazemos projetos que são capazes de mudar toda a nossa realidade e não concretizamos, parece que não vivemos realidade nenhuma, entramos em um processo de suspensão, igual a tela do monitor. Nossos pensamentos ficam por ali naquela tela vagando, batendo pelos cantos, indo em várias direções sem a intenção de chegar a lugar algum.
Dizem que o tempo cura, mas sinceridade quem falou isso com certeza não observou o tempo da forma que se deveria, o tempo não pára e ele não pode curar, a vida é para ser vivida esperar pelo tempo para se viver é desejar a morte.
Como disse sou uma pessoa que sonha, lógico que já fiz alguns projetos sobre o que fazer com esse ano de 2016, eu sei que essas pequenas realizações serão úteis e me ajudaram a manter a mente ocupada e a sair desse “estado suspenso”, mas elas não serão capazes curar, mas ajudam o processo.

Não espere pelo tempo faça alguma coisa busque as respostas...
Encerro então essa reflexão com o trecho de uma música da Daniela Araújo – Mais uma Vez:
Sempre que me afasto dos Teus braços de amor
Eu tropeço e caio mais uma vez, Senhor
Basta o primeiro passo, basta confiar na ilusão
Logo sigo outros caminhos e conheço a solidão

Quão difícil é andar só sem rumo, sem direção
Sem ter algum amigo, sem um olhar de aceitação

Mais umas vez, Senhor, eu venho a Ti
Pois descobri, Senhor, nada sou sem Teu amor..
.


18 de set. de 2012

Ao Pé do Ouvido

Não tenhas pressa não se afobes.
Pode parecer que não, mas o tempo está sendo seu melhor amigo.
Não estou distante estou bem perto de você
Pare! Preste a atenção! Consegues me ouvir?
Se concentre assim você conseguirá ouvir o meu sussurro.
Sabes o que eu sussurro ao pé do seu ouvido?
Calma, calma não tenha pressa não se desespere.
Acredite o tempo é o seu melhor amigo.
Paciência meu bobo.
Quando você menos esperar ouvirás as palavras quentes do meu coração
Ao pé do seu ouvido dizendo EU TE....

Poderá gostar também:

http://elapensatambem.blogspot.com/2011/08/do-outro-lado-do-rio.html

15 de ago. de 2011

Do outro lado do rio

Estou do outro lado do rio impedida de atravessar, olhando você realizar seus sonhos, tentando entender o por que não posso participar deles... sonhos que pra mim são ambição, sonhos corrompidos, sonhos de interesses.

Logo eu uma jovem com uma mochila nas costas, caminhando na estrada da vida, fui me hospedar nos seus braços.

Meus sentimentos não são correspondidos mas insistem em se alojar no meu coração, eu não quero a felicidade do dinheiro mas preferia não ter a infelicidade do amor.

Ainda estou do outro lado do rio e você não me deixa atravessar... um dia não estarei mais aqui. Um dia não verás minha imagem na margem, um dia se perguntará onde eu estou, pra onde fui, como estou e principalmente com quem estou.

Eu desejo esperançosamente estar com a FELICIDADE.


Poderá gostar também:

http://elapensatambem.blogspot.com/2012/09/ao-pe-do-ouvido.html