62894388 @elapensatambem

recent posts

25 de ago. de 2015

Dicas de Noiva: A saga do vestido!

Olá meus amores,

Hoje vim compartilhar com vocês a minha saga na escolha e compra do meu vestido. rsrsrs

Fonte: https://www.facebook.com/ateliefigueira
Primeira coisa que quero dizer, meninas pesquisem tudo! Isso mesmo, sente na frente do PC anote endereços de lojas, visite sites, leia blogs rsrsrsrs, pesquise, pesquise, pesquise encare todas as
possibilidades. Depois vá aos locais, ligue, faça o primeiro contato por email, facebook, whatsapp em fim, anote tudo referente as informações que você conseguiu.

Em algumas pesquisas com certeza você já saberá que tipo de vestido lhe agrada. E agora ...
Bem, falta experimentar minha querida! Isso mesmo vá as lojas experimentar o vestido dos seus sonhos.E daí que você não efetuará a compra? A ideia é você saber qual o tipo de vestido lhe agrada e se possui um bom caimento no seu corpo, vestido de noiva só dá pra saber se vai ficar bonito experimentando.

Feito essas duas etapas, agora com certeza você terá a noção de estilo, modelo, pano, onde comprar e o principal de tudo, o preço!!
Eu fiz todas essas pesquisas, inclusive pesquisei quanto custaria o vestido dos meus sonhos vindo dos Estados Unidos! E por fim... eis que conheci o Ateliê Maria Figueira, e lá eu achei os vestidos do meus sonhos kkkkkk, isso mesmo "OS" porque todos são lindos!

Então aproveitei que o Ateliê estava com um super bazar e comprei o meu vestido, isso mesmo comprei! Se é para pagar caro por um aluguel, prefiro tê-lo para  mim!

Com certeza haverão outros posts sobre o vestido afinal, ainda tem as provas e ajustes rsrsrsrs.

Recapitulando as dicas:
1-  Pesquise tudo, verifique todas as possibilidades!
2- Experimente vários vestidos!
3- Avalie e faça uma relação de custo e benefício.


Não sou do tipo que usa tomara que caia e já tinha abolido a ideia de um vestido de noiva nesse estilo, mas quando experimentei um vestido com decote de coração me abriu um leque de possibilidades, isso porque a estrutura de um vestido de noiva é bem diferente das roupas que habitualmente usamos.

Poderá gostar também de:
Dica para escolher móveis de casamento.


 

11 de ago. de 2015

Dicas para remoção de cravos e espinhas com gelatina.

Hoje quero compartilhar com você uma dica bem legal que aprendi esses dias na Internet. Todos nós sabemos que a nossa pele precisa de cuidados diários, mas essa correria do dia - a - dia não facilita muito! Recentemente em um dos meus acessos na internet e achei essa dica super legal, é uma mascara que remove cravos e espinha feita com gelatina e leite! Super simples não?!

Antes de passar a mascara eu limpei bem a minha pele. Primeiro usei um lencinho umedecido, gosto muito desse lenço, pois ele tem extrato de aloe vera, babosa, e também por que remove a oleosidade da pele, uso ele sempre antes de aplicar o protetor solar.

Depois fiz uma limpeza mais pesada, e usei uma loção para bebe da Johnson.


Então apliquei a máscara, é muito simples, basta misturar a gelatina em pó com um pouco de leite de caixinha, depois leve no micro-ondas ou dissolva em fogo brando mesmo, vai fira uma colinha, deixe amornar e passe nas regiões que mais possui cravos e espinha no meu caso, no nariz mesmo.



Você pode ficar com máscara até 15 minutos. Aqui tem a minha foto do antes e depois:



Você pode retirar a máscara de duas formas, puxando ela com as mãos delicadamente ou com algodão e água morna. Após retirar a máscara lave o rosto com um sabonete bem suave, próprio para o rosto e em seguida passe um hidratante. É importante passar o hidratante porque se não o seu organismo vai produzir mais óleo do que o necessário, dando o "efeito rebote".

Considerações finas:

-A técnica funciona e é uma mão na roda.
-Se for passar na face toda aconselho a usar água quente nas regiões onde a pele é mais sensível.
-Cuidado com as sobrancelhas e a região dos olhos!!
-Sempre use a técnica com a sua pele limpa!
-Não espere muito tempo para retirar, pois a máscara vai endurecendo e puxando a sua pele, 15 minutos é um bom tempo.
-Se ficar difícil de retirar use água morna!


#MeninaInteligente Compartilhe Ideias!