Hello people!
É isso aí pessoal o meu vestido está a venda! Infelizmente tive que cancelar o meu casamento, é um momento difícil e complicado, sim, mas a vida segue o seu rumo...
Queria poder falar com vocês sobre várias dicas a respeito da escolha, uso e venda de um vestido de noiva, não poderei falar muito sobre o uso, lógico, mas falarei nesse post sobre a venda dele!
Let's go people!
Para vender algo é necessário saber onde vender, para quem vender e como divulgar!
1) Onde? - Eu escolhi a plataforma Enjoei para vender o meu produto, por diversos motivos, por ter uma ótima visibilidade no mercado, por já possuir regras para a venda e entrega do produto e por ser um plataforma de confiança. Depois da venda falo para vocês como o processo mais detalhadamente..
2) Para quem? - Ah essa resposta é bem simples, para noivas, mas não para qualquer noiva, tenho plena consciência de que o meu vestido não faz o gosto da maioria das pessoas, então o meu público de venda será mais seleto, porém sei que posso me surpreender com a pessoa que irá comprar o vestido.
3) Como divulgar? - Primeiro já informo que estou divulgando rsrsrs, o blog já é uma plataforma de divulgação para mim. As redes sociais também serão usadas nesse processo, principalmente as comunidades de noivas românticas, vintage e alternativas.
Antes de começar esse processo de venda é bom pesquisar referências, ver como outras pessoas fizeram, conhecer a experiência do outro é um boa dica, assim você terá uma compreensão das facilidades e dificuldades do processo e saber também o que dá certo e o que não dá certo.
Então se você está interessado em conhecer ou comprar o meu vestido segue o link no Enjoei:
Vestido de Noiva Ateliê Maria Figueira
Mostrando postagens com marcador ateliê maria figueira. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ateliê maria figueira. Mostrar todas as postagens
27 de set. de 2016
14 de jul. de 2016
Dicas de Noiva: A saga do vestido - O Escolhido!
Hello People!
Hoje vim mostrar para vocês a escolha do meu vestido e porque e o escolhi. Let's go people!
Antes de escolher um vestido você tem que pensar em um casamento como um todo, o meu casamento seria em um sítio na parte da tarde, envolveria um espaço ao ar livre, luz do sol, noite, friozinho e muito verde! Logo o meu vestido e o traje do noivo acompanhariam todo esse ambiente.
Eu nunca fiz o tipo princesa romântica rsrsrsrs, sempre fui a favor de ser original, sempre tive em mente que o meu vestido tinha que me representar.
Uma das coisas que gosto em uma roupa é a fluidez, a leveza, não gosto de roupas bufantes ou que restringe os meus movimentos. Eu aluguei um sítio pessoal, ia querer explorá-lo todo, logo, precisaria de um vestido que fosse pratico para os meus movimentos.
Sobre a cor do meu vestido, eu não me senti atraída pelo branco, então escolhi um vestido off white, cor de areia bem clarinho, achei que essa cor se harmonizou mais com o tom da minha pele, não gosto muito do contraste que o branco proporciona.
O meu vestido acompanha um cinto de pérolas, o que dá a ele uma certa sofisticação, afinal meu casamento aconteceria de tarde para noite, logo, precisaria de um pouco de brilho e eu optei em deixar o brilho por conta dos acessórios!
A calda do meu vestido possui 1,5m de comprimento e ela pode ser retraída na parte de trás, dessa forma eu poderia andar melhor. O vestido é de um ombro só e a saia é evasê e ele possui também uma flor no ombro super delicada.
O tecido do vestido é todo em seda pura e possui a qualidade do Ateliê Maria Figueira.
Até o próximo post!!!
Hoje vim mostrar para vocês a escolha do meu vestido e porque e o escolhi. Let's go people!
Antes de escolher um vestido você tem que pensar em um casamento como um todo, o meu casamento seria em um sítio na parte da tarde, envolveria um espaço ao ar livre, luz do sol, noite, friozinho e muito verde! Logo o meu vestido e o traje do noivo acompanhariam todo esse ambiente.
Eu nunca fiz o tipo princesa romântica rsrsrsrs, sempre fui a favor de ser original, sempre tive em mente que o meu vestido tinha que me representar.Uma das coisas que gosto em uma roupa é a fluidez, a leveza, não gosto de roupas bufantes ou que restringe os meus movimentos. Eu aluguei um sítio pessoal, ia querer explorá-lo todo, logo, precisaria de um vestido que fosse pratico para os meus movimentos.
Sobre a cor do meu vestido, eu não me senti atraída pelo branco, então escolhi um vestido off white, cor de areia bem clarinho, achei que essa cor se harmonizou mais com o tom da minha pele, não gosto muito do contraste que o branco proporciona.
O meu vestido acompanha um cinto de pérolas, o que dá a ele uma certa sofisticação, afinal meu casamento aconteceria de tarde para noite, logo, precisaria de um pouco de brilho e eu optei em deixar o brilho por conta dos acessórios!
A calda do meu vestido possui 1,5m de comprimento e ela pode ser retraída na parte de trás, dessa forma eu poderia andar melhor. O vestido é de um ombro só e a saia é evasê e ele possui também uma flor no ombro super delicada.
O tecido do vestido é todo em seda pura e possui a qualidade do Ateliê Maria Figueira.
Até o próximo post!!!
Marcadores:
acessório,
ateliê maria figueira,
casamento,
cinto de pérolas,
comprar vestido,
dicas,
Enjoei,
fluído,
noiva,
Nova Iguaçu,
pérolas,
saia evasê,
seda,
vestido,
vestido de noiva
5 de set. de 2015
Dicas de Noiva: A saga do vestido - O atendimento.
O casamento, de uma forma geral, é um momento único, qualquer vestido de noiva que se alugue ou se compre merece um bom atendimento, um vestido de aluguel mais barato custa em média de R$500,00 a R$800,00 essa quantia vale quase um mês de trabalho, não é possível que sejamos atendidas como se a loja estivesse nos fazendo um favor!
#Number Two!
#Number Three!
Falei pouquinho não? Recentemente eu li uma frase do Ateliê Maria Figueira, ela dizia o seguinte:
"O vestido de noiva será a roupa mais cara que uma mulher provavelmente terá, é um vestido que participará de uma comemoração importante da sua vida" Ateliê Maria Figueira.
Então pense bastante na hora da escolha do seu vestido, se o atendimento for ruim, o serviço provavelmente também será! Até o próximo post.
25 de ago. de 2015
Dicas de Noiva: A saga do vestido!
Olá meus amores,
Hoje vim compartilhar com vocês a minha saga na escolha e compra do meu vestido. rsrsrs
Primeira coisa que quero dizer, meninas pesquisem tudo! Isso mesmo, sente na frente do PC anote endereços de lojas, visite sites, leia blogs rsrsrsrs, pesquise, pesquise, pesquise encare todas as
possibilidades. Depois vá aos locais, ligue, faça o primeiro contato por email, facebook, whatsapp em fim, anote tudo referente as informações que você conseguiu.
Em algumas pesquisas com certeza você já saberá que tipo de vestido lhe agrada. E agora ...
Bem, falta experimentar minha querida! Isso mesmo vá as lojas experimentar o vestido dos seus sonhos.E daí que você não efetuará a compra? A ideia é você saber qual o tipo de vestido lhe agrada e se possui um bom caimento no seu corpo, vestido de noiva só dá pra saber se vai ficar bonito experimentando.
Feito essas duas etapas, agora com certeza você terá a noção de estilo, modelo, pano, onde comprar e o principal de tudo, o preço!!
Eu fiz todas essas pesquisas, inclusive pesquisei quanto custaria o vestido dos meus sonhos vindo dos Estados Unidos! E por fim... eis que conheci o Ateliê Maria Figueira, e lá eu achei os vestidos do meus sonhos kkkkkk, isso mesmo "OS" porque todos são lindos!
Então aproveitei que o Ateliê estava com um super bazar e comprei o meu vestido, isso mesmo comprei! Se é para pagar caro por um aluguel, prefiro tê-lo para mim!
Com certeza haverão outros posts sobre o vestido afinal, ainda tem as provas e ajustes rsrsrsrs.
Recapitulando as dicas:
1- Pesquise tudo, verifique todas as possibilidades!
2- Experimente vários vestidos!
3- Avalie e faça uma relação de custo e benefício.
Não sou do tipo que usa tomara que caia e já tinha abolido a ideia de um vestido de noiva nesse estilo, mas quando experimentei um vestido com decote de coração me abriu um leque de possibilidades, isso porque a estrutura de um vestido de noiva é bem diferente das roupas que habitualmente usamos.
Poderá gostar também de:
Dica para escolher móveis de casamento.
Hoje vim compartilhar com vocês a minha saga na escolha e compra do meu vestido. rsrsrs
![]() |
| Fonte: https://www.facebook.com/ateliefigueira |
possibilidades. Depois vá aos locais, ligue, faça o primeiro contato por email, facebook, whatsapp em fim, anote tudo referente as informações que você conseguiu.
Em algumas pesquisas com certeza você já saberá que tipo de vestido lhe agrada. E agora ...
Bem, falta experimentar minha querida! Isso mesmo vá as lojas experimentar o vestido dos seus sonhos.E daí que você não efetuará a compra? A ideia é você saber qual o tipo de vestido lhe agrada e se possui um bom caimento no seu corpo, vestido de noiva só dá pra saber se vai ficar bonito experimentando.
Feito essas duas etapas, agora com certeza você terá a noção de estilo, modelo, pano, onde comprar e o principal de tudo, o preço!!
Eu fiz todas essas pesquisas, inclusive pesquisei quanto custaria o vestido dos meus sonhos vindo dos Estados Unidos! E por fim... eis que conheci o Ateliê Maria Figueira, e lá eu achei os vestidos do meus sonhos kkkkkk, isso mesmo "OS" porque todos são lindos!
Então aproveitei que o Ateliê estava com um super bazar e comprei o meu vestido, isso mesmo comprei! Se é para pagar caro por um aluguel, prefiro tê-lo para mim!
Com certeza haverão outros posts sobre o vestido afinal, ainda tem as provas e ajustes rsrsrsrs.
Recapitulando as dicas:
1- Pesquise tudo, verifique todas as possibilidades!
2- Experimente vários vestidos!
3- Avalie e faça uma relação de custo e benefício.
Não sou do tipo que usa tomara que caia e já tinha abolido a ideia de um vestido de noiva nesse estilo, mas quando experimentei um vestido com decote de coração me abriu um leque de possibilidades, isso porque a estrutura de um vestido de noiva é bem diferente das roupas que habitualmente usamos.
Poderá gostar também de:
Dica para escolher móveis de casamento.
Assinar:
Postagens (Atom)


