62894388 @elapensatambem: seda

recent posts

Mostrando postagens com marcador seda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador seda. Mostrar todas as postagens

27 de set. de 2016

Dicas de Noiva: A saga do vestido - A venda!

Hello people!

É isso aí pessoal o meu vestido está a venda! Infelizmente tive que cancelar o meu casamento, é um momento difícil e complicado, sim, mas a vida segue o seu rumo...
Queria poder falar com vocês sobre várias dicas a respeito da escolha, uso e venda de um vestido de noiva, não poderei falar muito sobre o uso, lógico, mas falarei nesse post sobre a venda dele!
Let's go people!

Para vender algo é necessário saber onde vender, para quem vender e como divulgar!

1) Onde? -  Eu escolhi a plataforma Enjoei para vender o meu produto, por diversos motivos, por ter uma ótima visibilidade no mercado, por já possuir regras para a venda e entrega do produto e por ser um plataforma de confiança. Depois da venda falo para vocês como o processo mais detalhadamente..

2) Para quem? -  Ah essa resposta é bem simples, para noivas, mas não para qualquer noiva, tenho plena consciência de que o meu vestido não faz o gosto da maioria das pessoas, então o meu público de venda será mais seleto, porém sei que posso me surpreender com a pessoa que irá comprar o vestido.

3) Como divulgar? - Primeiro já informo que estou divulgando rsrsrs, o blog já é uma plataforma de divulgação para mim. As redes sociais também serão usadas nesse processo, principalmente as comunidades de noivas românticas, vintage e alternativas.

Antes de começar esse processo de venda é bom pesquisar referências, ver como outras pessoas fizeram, conhecer a experiência do outro é um boa dica, assim você terá uma compreensão das facilidades e dificuldades do processo e saber também o que dá certo e o que não dá certo.

Então se você está interessado em conhecer ou comprar o meu vestido segue o link no Enjoei:
Vestido de Noiva Ateliê Maria Figueira


14 de jul. de 2016

Dicas de Noiva: A saga do vestido - O Escolhido!

Hello People!

Hoje vim mostrar para vocês a escolha do meu vestido e porque e o escolhi. Let's go people!
Antes de escolher um vestido você tem que pensar em um casamento como um todo, o meu casamento seria em um sítio na parte da tarde, envolveria um espaço ao ar livre, luz do sol, noite, friozinho e muito verde! Logo o meu vestido e o traje do noivo acompanhariam todo esse ambiente.

 Eu nunca fiz o tipo princesa romântica rsrsrsrs, sempre fui a favor de ser original, sempre tive em mente que o meu vestido tinha que me representar.

Uma das coisas que gosto em uma roupa é a fluidez, a leveza, não gosto de roupas bufantes ou que restringe os meus movimentos. Eu aluguei um sítio pessoal, ia querer explorá-lo todo, logo, precisaria de um vestido que fosse pratico para os meus movimentos.

Sobre a cor do meu vestido, eu não me senti atraída pelo branco, então escolhi um vestido off white, cor de areia bem clarinho, achei que essa cor se harmonizou mais com o tom da minha pele, não gosto muito do contraste que o branco proporciona.

O meu vestido acompanha um cinto de pérolas, o que dá a ele uma certa sofisticação, afinal meu casamento aconteceria de tarde para noite, logo, precisaria de um pouco de brilho e eu optei em deixar o brilho por conta dos acessórios!

A calda do meu vestido possui 1,5m de comprimento e ela pode ser retraída na parte de trás, dessa forma eu poderia andar melhor. O vestido é de um ombro só e a saia é evasê e ele possui também uma flor no ombro super delicada.

O tecido do vestido é todo em seda pura e possui a qualidade do Ateliê Maria Figueira.

Até o próximo post!!!