62894388 @elapensatambem: vestido

recent posts

Mostrando postagens com marcador vestido. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador vestido. Mostrar todas as postagens

27 de set. de 2016

Dicas de Noiva: A saga do vestido - A venda!

Hello people!

É isso aí pessoal o meu vestido está a venda! Infelizmente tive que cancelar o meu casamento, é um momento difícil e complicado, sim, mas a vida segue o seu rumo...
Queria poder falar com vocês sobre várias dicas a respeito da escolha, uso e venda de um vestido de noiva, não poderei falar muito sobre o uso, lógico, mas falarei nesse post sobre a venda dele!
Let's go people!

Para vender algo é necessário saber onde vender, para quem vender e como divulgar!

1) Onde? -  Eu escolhi a plataforma Enjoei para vender o meu produto, por diversos motivos, por ter uma ótima visibilidade no mercado, por já possuir regras para a venda e entrega do produto e por ser um plataforma de confiança. Depois da venda falo para vocês como o processo mais detalhadamente..

2) Para quem? -  Ah essa resposta é bem simples, para noivas, mas não para qualquer noiva, tenho plena consciência de que o meu vestido não faz o gosto da maioria das pessoas, então o meu público de venda será mais seleto, porém sei que posso me surpreender com a pessoa que irá comprar o vestido.

3) Como divulgar? - Primeiro já informo que estou divulgando rsrsrs, o blog já é uma plataforma de divulgação para mim. As redes sociais também serão usadas nesse processo, principalmente as comunidades de noivas românticas, vintage e alternativas.

Antes de começar esse processo de venda é bom pesquisar referências, ver como outras pessoas fizeram, conhecer a experiência do outro é um boa dica, assim você terá uma compreensão das facilidades e dificuldades do processo e saber também o que dá certo e o que não dá certo.

Então se você está interessado em conhecer ou comprar o meu vestido segue o link no Enjoei:
Vestido de Noiva Ateliê Maria Figueira


14 de jul. de 2016

Dicas de Noiva: A saga do vestido - O Escolhido!

Hello People!

Hoje vim mostrar para vocês a escolha do meu vestido e porque e o escolhi. Let's go people!
Antes de escolher um vestido você tem que pensar em um casamento como um todo, o meu casamento seria em um sítio na parte da tarde, envolveria um espaço ao ar livre, luz do sol, noite, friozinho e muito verde! Logo o meu vestido e o traje do noivo acompanhariam todo esse ambiente.

 Eu nunca fiz o tipo princesa romântica rsrsrsrs, sempre fui a favor de ser original, sempre tive em mente que o meu vestido tinha que me representar.

Uma das coisas que gosto em uma roupa é a fluidez, a leveza, não gosto de roupas bufantes ou que restringe os meus movimentos. Eu aluguei um sítio pessoal, ia querer explorá-lo todo, logo, precisaria de um vestido que fosse pratico para os meus movimentos.

Sobre a cor do meu vestido, eu não me senti atraída pelo branco, então escolhi um vestido off white, cor de areia bem clarinho, achei que essa cor se harmonizou mais com o tom da minha pele, não gosto muito do contraste que o branco proporciona.

O meu vestido acompanha um cinto de pérolas, o que dá a ele uma certa sofisticação, afinal meu casamento aconteceria de tarde para noite, logo, precisaria de um pouco de brilho e eu optei em deixar o brilho por conta dos acessórios!

A calda do meu vestido possui 1,5m de comprimento e ela pode ser retraída na parte de trás, dessa forma eu poderia andar melhor. O vestido é de um ombro só e a saia é evasê e ele possui também uma flor no ombro super delicada.

O tecido do vestido é todo em seda pura e possui a qualidade do Ateliê Maria Figueira.

Até o próximo post!!!

5 de set. de 2015

Dicas de Noiva: A saga do vestido - O atendimento.

Antes de comprar o meu vestido de noiva eu pesquisei em muitas lojas, sites de internet e tudo mais! Hoje vim refletir com vocês sobre os péssimos atendimentos para noivas de alguns comerciantes. Let's go!

Fonte: https://www.facebook.com/ateliefigueira
#Number One!

O Atendimento Preconceituoso! Ah esse tipo te atendimento me mata de raiva, sabe quando olham para sua cara e a atendente já vem com aquele jeito de atender por atender, então.
O casamento, de uma forma geral, é um momento único, qualquer vestido de noiva que se alugue ou se compre merece um bom atendimento, um vestido de aluguel mais barato custa em média de R$500,00 a R$800,00 essa quantia vale quase um mês de trabalho, não é possível que sejamos atendidas como se a loja estivesse nos fazendo um favor!

#Number Two!

Vestidos mais do que batidos! É isso mesmo, o vestido está gasto, as casinhas dos botões chegam a estar puídas, e ainda querem que você alugue o dito cujo por R$1200,00?? Pode isso produção?

#Number Three!

Local de prova: Algumas lojas são mal equipadas no quesito de atendimento a noivas, principalmente aquelas que realizam aluguel para madrinhas também, cheguei a entrar em uma loja que possuía milhares vestidos de madrinha e muito poucos para as noivas e o que é pior, eu não pude olhar os vestidos que estavam disponíveis na loja. A atendente me perguntava como era o evento  e o que eu queria e então, ela pegava o vestido no "closet" e escolhia o que ela achava que fosse apropriado. Hã, como assim baby? Não dá para entender, não mesmo! Sei lá vou roubar o vestido? Sujar? Colocar fogo? Não sei nem o que pensar! Pior tinha que experimentar o vestido em uma arara... aff....  E naquele espaço cúbico tinha que caber eu, a atendente e o vestido, ninguém merece! Bem se você for noiva, vá sabendo que não dá para usar um vestido de noiva sem que alguém lhe ajude a vesti-lo!

Falei pouquinho não? Recentemente eu li uma frase do Ateliê Maria Figueira, ela dizia o seguinte:

"O vestido de noiva será a roupa mais cara que uma mulher provavelmente terá, é um vestido que participará de uma comemoração importante da sua vida"   Ateliê Maria Figueira.

Então pense bastante na hora da escolha do seu vestido, se o atendimento for ruim, o serviço provavelmente também será!  Até o próximo post.