Hello people!
É isso aí pessoal o meu vestido está a venda! Infelizmente tive que cancelar o meu casamento, é um momento difícil e complicado, sim, mas a vida segue o seu rumo...
Queria poder falar com vocês sobre várias dicas a respeito da escolha, uso e venda de um vestido de noiva, não poderei falar muito sobre o uso, lógico, mas falarei nesse post sobre a venda dele!
Let's go people!
Para vender algo é necessário saber onde vender, para quem vender e como divulgar!
1) Onde? - Eu escolhi a plataforma Enjoei para vender o meu produto, por diversos motivos, por ter uma ótima visibilidade no mercado, por já possuir regras para a venda e entrega do produto e por ser um plataforma de confiança. Depois da venda falo para vocês como o processo mais detalhadamente..
2) Para quem? - Ah essa resposta é bem simples, para noivas, mas não para qualquer noiva, tenho plena consciência de que o meu vestido não faz o gosto da maioria das pessoas, então o meu público de venda será mais seleto, porém sei que posso me surpreender com a pessoa que irá comprar o vestido.
3) Como divulgar? - Primeiro já informo que estou divulgando rsrsrs, o blog já é uma plataforma de divulgação para mim. As redes sociais também serão usadas nesse processo, principalmente as comunidades de noivas românticas, vintage e alternativas.
Antes de começar esse processo de venda é bom pesquisar referências, ver como outras pessoas fizeram, conhecer a experiência do outro é um boa dica, assim você terá uma compreensão das facilidades e dificuldades do processo e saber também o que dá certo e o que não dá certo.
Então se você está interessado em conhecer ou comprar o meu vestido segue o link no Enjoei:
Vestido de Noiva Ateliê Maria Figueira
Mostrando postagens com marcador Enjoei. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Enjoei. Mostrar todas as postagens
27 de set. de 2016
14 de jul. de 2016
Dicas de Noiva: A saga do vestido - O Escolhido!
Hello People!
Hoje vim mostrar para vocês a escolha do meu vestido e porque e o escolhi. Let's go people!
Antes de escolher um vestido você tem que pensar em um casamento como um todo, o meu casamento seria em um sítio na parte da tarde, envolveria um espaço ao ar livre, luz do sol, noite, friozinho e muito verde! Logo o meu vestido e o traje do noivo acompanhariam todo esse ambiente.
Eu nunca fiz o tipo princesa romântica rsrsrsrs, sempre fui a favor de ser original, sempre tive em mente que o meu vestido tinha que me representar.
Uma das coisas que gosto em uma roupa é a fluidez, a leveza, não gosto de roupas bufantes ou que restringe os meus movimentos. Eu aluguei um sítio pessoal, ia querer explorá-lo todo, logo, precisaria de um vestido que fosse pratico para os meus movimentos.
Sobre a cor do meu vestido, eu não me senti atraída pelo branco, então escolhi um vestido off white, cor de areia bem clarinho, achei que essa cor se harmonizou mais com o tom da minha pele, não gosto muito do contraste que o branco proporciona.
O meu vestido acompanha um cinto de pérolas, o que dá a ele uma certa sofisticação, afinal meu casamento aconteceria de tarde para noite, logo, precisaria de um pouco de brilho e eu optei em deixar o brilho por conta dos acessórios!
A calda do meu vestido possui 1,5m de comprimento e ela pode ser retraída na parte de trás, dessa forma eu poderia andar melhor. O vestido é de um ombro só e a saia é evasê e ele possui também uma flor no ombro super delicada.
O tecido do vestido é todo em seda pura e possui a qualidade do Ateliê Maria Figueira.
Até o próximo post!!!
Hoje vim mostrar para vocês a escolha do meu vestido e porque e o escolhi. Let's go people!
Antes de escolher um vestido você tem que pensar em um casamento como um todo, o meu casamento seria em um sítio na parte da tarde, envolveria um espaço ao ar livre, luz do sol, noite, friozinho e muito verde! Logo o meu vestido e o traje do noivo acompanhariam todo esse ambiente.
Eu nunca fiz o tipo princesa romântica rsrsrsrs, sempre fui a favor de ser original, sempre tive em mente que o meu vestido tinha que me representar.Uma das coisas que gosto em uma roupa é a fluidez, a leveza, não gosto de roupas bufantes ou que restringe os meus movimentos. Eu aluguei um sítio pessoal, ia querer explorá-lo todo, logo, precisaria de um vestido que fosse pratico para os meus movimentos.
Sobre a cor do meu vestido, eu não me senti atraída pelo branco, então escolhi um vestido off white, cor de areia bem clarinho, achei que essa cor se harmonizou mais com o tom da minha pele, não gosto muito do contraste que o branco proporciona.
O meu vestido acompanha um cinto de pérolas, o que dá a ele uma certa sofisticação, afinal meu casamento aconteceria de tarde para noite, logo, precisaria de um pouco de brilho e eu optei em deixar o brilho por conta dos acessórios!
A calda do meu vestido possui 1,5m de comprimento e ela pode ser retraída na parte de trás, dessa forma eu poderia andar melhor. O vestido é de um ombro só e a saia é evasê e ele possui também uma flor no ombro super delicada.
O tecido do vestido é todo em seda pura e possui a qualidade do Ateliê Maria Figueira.
Até o próximo post!!!
Marcadores:
acessório,
ateliê maria figueira,
casamento,
cinto de pérolas,
comprar vestido,
dicas,
Enjoei,
fluído,
noiva,
Nova Iguaçu,
pérolas,
saia evasê,
seda,
vestido,
vestido de noiva
Assinar:
Postagens (Atom)
