62894388 @elapensatambem: saia evasê

recent posts

Mostrando postagens com marcador saia evasê. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador saia evasê. Mostrar todas as postagens

14 de jul. de 2016

Dicas de Noiva: A saga do vestido - O Escolhido!

Hello People!

Hoje vim mostrar para vocês a escolha do meu vestido e porque e o escolhi. Let's go people!
Antes de escolher um vestido você tem que pensar em um casamento como um todo, o meu casamento seria em um sítio na parte da tarde, envolveria um espaço ao ar livre, luz do sol, noite, friozinho e muito verde! Logo o meu vestido e o traje do noivo acompanhariam todo esse ambiente.

 Eu nunca fiz o tipo princesa romântica rsrsrsrs, sempre fui a favor de ser original, sempre tive em mente que o meu vestido tinha que me representar.

Uma das coisas que gosto em uma roupa é a fluidez, a leveza, não gosto de roupas bufantes ou que restringe os meus movimentos. Eu aluguei um sítio pessoal, ia querer explorá-lo todo, logo, precisaria de um vestido que fosse pratico para os meus movimentos.

Sobre a cor do meu vestido, eu não me senti atraída pelo branco, então escolhi um vestido off white, cor de areia bem clarinho, achei que essa cor se harmonizou mais com o tom da minha pele, não gosto muito do contraste que o branco proporciona.

O meu vestido acompanha um cinto de pérolas, o que dá a ele uma certa sofisticação, afinal meu casamento aconteceria de tarde para noite, logo, precisaria de um pouco de brilho e eu optei em deixar o brilho por conta dos acessórios!

A calda do meu vestido possui 1,5m de comprimento e ela pode ser retraída na parte de trás, dessa forma eu poderia andar melhor. O vestido é de um ombro só e a saia é evasê e ele possui também uma flor no ombro super delicada.

O tecido do vestido é todo em seda pura e possui a qualidade do Ateliê Maria Figueira.

Até o próximo post!!!