62894388 @elapensatambem: Como descacar abóbora sem esforço.

recent posts

22 de jun de 2015

Como descacar abóbora sem esforço.

Eu não sei vocês, mas toda vez que ia descascar uma abóbora era um sofrimento só, a casca da abóbora é dura já cortei o meu dedo nesse processo. Mas não tem jeito né pessoal, todo mundo faz ensopado de abóbora com carne seca e passa pelo mesmo processo, logo se todos consegue por que eu não conseguiria?

Eu "criei" o meu jeitinho próprio sabe, partia abóbora em pedaços menores e depois descascava, mas mesmo assim era um sofrimento, partir a abóbora também era meio "difícil", com certeza não era uma solução ideal, mas o ensopado saia tá! Tinha partes humanas dentro dele mas tudo bem, eu literalmente dava o sangue para fazer o ensopado kkkkkkkk.

Em minhas leituras e pesquisas na internet descobri um site de culinária que super compartilho, é o tipo de site que literalmente abre o seu apetite, tipo te levanta do sofá para ir cozinhar, vocês vão entender do que estou falando quando visitarem o site.
Em uma receita de creme de abóbora com gengibre, eles simplesmente cozinharam abóbora com casca e tudo e depois de cozida descascaram, simples não?

E para que quiser conhecer o site e a receita: http://www.montaencanta.com.br/sopas-e-caldos/sopa-creme-de-abobora-com-gengibre/


2 comentários:

  1. Caraca como não tive essa ideia antes! Essa da foto tem a casca mais dura ainda sabia.
    Eu quero menu com imagem em cima no meu blog igual ao seu como faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah quando eu vi essa dica em uma receita tive que usá-la aqui no blog rsrsrsrs.
      Depois te envio o link que para configurar as imagens.

      Excluir